Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher vai ao médico para tratar de coceira e após 4 meses de diagnósticos errados descobre estar com câncer

Tipo:

9f7e3762ab84329bd3cb7c6600b03cf1.jpg

Para muitas pessoas, ter coceira não é algo que cause preocupação. Ela pode ser decorrência de uma alergia, de algum inseto, enfim, normalmente não costuma ser grave. Contudo, o caso da norte-americana Lucy Crossley foge à essa regra. E sua triste história é um grande alerta para muitas pessoas.


O mal sofrido por Lucy começou em 2015, quando uma coceira passou a atormentá-la. Ela chegou a procurar ajuda médica, mas nenhum diagnóstico apontava para alguma coisa mais séria. Não havia nenhuma evidência de mordida ou erupção cutânea, então, foi apenas recomendado que ela tomasse uma medicação para alergia.

No entanto, a coceira simplesmente não parava, chegando ao ponto de sua pele começar a sangrar de tanto que ela se coçava. Aquilo não era normal. Então acompanhada do marido, Lucy procurou novamente ajuda médica. E foram quatro meses até que, enfim, ela recebeu o diagnóstico do que realmente a afetava: ela estava com um raro câncer em estado avançado nas vias biliares e com um tumor em seu fígado.

Era simplesmente devastador! “No momento em que nos disseram que ela tinha câncer, ela desabou. Foi um choque muito grande”, disse o marido, Liam. “Eu tentei o meu melhor para não chorar, também. Eu queria ser forte para ela”, completou.

Agora não dava mais tempo para se lamentar. Lucy foi logo atrás de um tratamento e começou a fazer quimioterapia. Era sofrível, mas em nenhum momento ela pensou em desanimar e com a cabeça erguida estava disposta a enfrentar o que fosse necessário para se curar. Seu espírito era inspirador.

Infelizmente, conforme o tempo passou, Lucy deixou de apresentar evolução em seu quadro clínico e passados alguns meses, ela faleceu. Não era fácil aceitar que uma pessoa tão feliz, entusiasmada e batalhadora se foi por causa dessa doença tão cruel.

E mesmo em meio a toda tristeza, Liam percebeu que tudo o que sua amada esposa passou não poderia ter sido em vão. Ele decidiu contar sua triste história pois trouxe para si como uma missão conscientizar outras pessoas a respeito do problema. Ele não quer mais ninguém passe pelo o que Lucy passou. “Eu realmente não gostaria que ninguém se sentisse como eu estou me sentindo”, contou o marido.

É muito triste que uma tragédia como essa tenha marcado a vida do jovem casal. E tanto a luta de Lucy quanto o espírito solidário de Liam merecem toda a admiração.

Fotos: Facebook / Reprodução

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X