Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Muita gente tem colocado um sabonete debaixo do lençol e nem os médicos sabem explicar

Tipo:

large_sabonete

Existem truques e receitas caseiras para tudo na vida (acredite) e muitas delas a gente desconhece. Como coloca o sabonete debaixo do lençol antes de dormir, você sabe pra que serve? Vamos te contar.


A síndrome das pernas inquietas e cãibras acontecem muito no período noturno, quando você está dormindo ou tentando dormir. E elas podem ser bem dolorosas e frustrantes.

Mas em relação a síndrome das pernas inquietas, é causada por um desordem neurológica que produz sensações desagradáveis nas pernas enquanto a pessoa está em repouso. O motivo principal dessa síndrome é desconhecido, mas existem coisas que são associadas a ela como: insuficiência renal, diabetes, consumo de álcool, uso de medicamentos e gravidez. Já no caso das cãibras, normalmente elas ocorrem por causa do excesso de exercício, deficiências minerais e vitaminas ou desidratação.

A boa notícia é que tem algo simples que você pode fazer para se livrar desses verdadeiros tormentos: colocar um sabonete debaixo do seu lençol!

Mas porque isso funciona? Bem, os médicos não têm certeza, mas acreditam que o magnésio do sabão faz cessar o problema. Isso, porque a deficiência de magnésio é uma das principais causas de ambas a situações. A sugestão é que o sabonete seja de lavanda, pois ajuda a relaxar os músculos com seu aroma natural

E aí, gostou dessa dica?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X