Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe de Latino cansa, revela face oculta do filho e desabafa: ‘Que Deus o perdoe’

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-26-às-21.06.48-610×300

Dona Regina diz que Latino prefere macaco do que ela e está magoada com cantor.
A mãe do cantor Latino está muito chateada com ele. Dona Regina Dirce, recentemente, veio a público para dizer que o músico está preferindo o macaco de estimação, Twelves, que recentemente desapareceu, do que ela. Nesta terça-feira (25), Regina voltou a atacar o filho através do seu Instagram. Aposentada, ela disse que #Latino, após ouvir seu pedido de atenção, simplesmente, decidiu bloquear a aposentada nas redes sociais.


Latino bloqueia a própria mãe nas redes sociais após ela pedir carinho
Dirce lembra que Latino é o seu filho único e foi Deus quem teria dado ele a ela. De acordo com a aposentada, muitas pessoas estão perguntando como está a relação dela com o profissional da música.\

Cansada de ler tantas perguntas, ela decidiu prestar um esclarecimento online. Ela informou que está extremamente triste porque seu filho não quer mais saber dela. “Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato”, disse a mulher surpreendendo os fãs do cantor.

Mãe de Latino diz que o perdoa após abandoná-la e diz que Deus é quem julga
Regina ainda fez questão de dizer que não teve nada a ver com o sumiço do macado, que ocorreu na Barra da Tijuca. Em seguida, ela contou que o artista a bloqueou no Instagram, mas que tinha coração e não ficaria magoada com ele, mostrando todo o seu perdão online. Dirce disse que apenas quer que um dia Latino ponha a mão em seu coração e se questione sobre suas atitudes em relação a própria mãe. “Que Deus perdoe ele”, disse Regina, que ainda lembrou que acredita que é Deus quem julga e que todas as mães têm atitudes com ela, mostrando todo o seu afeto.

‘Vê se liga para sua mãe’, disse mãe de Latino ao falar sobre atitude do cantor com ela
Não é a primeira vez que Regina faz isso. Ela já tinha dado o que falar durante o sumiço do macaco do filho. Segundo Dirce, o músico dá mais atenção ao macaco, que ela chama de neto, do que a ela. Dirce solicitou para que Latino pelo menos ligue para ela. A matriarca da família Latino disse que chegou, inclusive, a ficar doente, mas que o músico não quis nem saber.

Mãe de Latino se mostra carente nas redes sociais
A mãe do cantor disse que não entende por que Twelves é mais importante que ela. Ainda questiona se Latino ainda realmente a considera como sua mãe. Em outro momento, Regina reclamou pelo fato do músico ter viajado ao exterior para ver a namorada, mas que não vaí à casa dela. Segundo ela, o cantor prefere ir a Miami do que a Realengo, no Rio de Janeiro, para vê-la.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X