Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

LEMBRA DELE? ATOR MIRIM DE CHOCOLATE COM PIMENTA CRESCEU! VEJA COMO ELE FICOU!

Tipo:

4c407d8552ef07cecaf5448109fb3a58.jpg

Ele era um menino doce que vivia consolando sua mãe Aninha toda vez que ela chorava por causa das coisas do seu passado.
Tunico era filho de Aninha com Danilo, mas foi assumido pelo velho Eudorico depois que Olga a ex namorada de Danilo aprontou até destruir a vida de Aninha e separando ela do seu amado e pai de Tunico, o Danilo.
Olga depois que descobriu o romance entre Aninha e Danilo começou a arquitetar seu plano diabólico, fingiu que havia esquecido Danilo e no dia do baile de formatura ela fez com que Aninha que fosse humilhada quando recebia seu diploma de professora, jogando um balde de tinta verde sobre ela, e fazendo com que todos rissem de Aninha.
Depois disso Aninha caiu em uma sarjeta e foi salva pelo velho Eudorico que se propôs se casar com ela apenas como amigos, depois que Aninha confessou estar grávida de Danilo, apenas para dar a seu filho um pai, pois um tempo antes deste episódio o velho Eudorico que também era o dono da única fábrica da cidade havia se disfarçado de simples operário para ver quem eram as pessoas honestas e saber se alguém o roubava, e foi ai que ele conheceu Aninha e descobriu como a menina era pura e ingênua e de um coração bom, diante disso ele não teve dúvidas ergueu sua mão para Aninha quando ela estava jogada ao chão e a levou para o exterior.



Depois de alguns anos ela reapareceu com Tunico para se vingar da cidade inteira levando a fábrica embora da cidade, mas com o desenrolar da trama ela descobriu que Danilo não tinha nada a ver com a sabotagem do seu baile e descobriu que ele sempre a amou e que havia ficado confuso por pensar que o filho de Ana era mesmo do velho Eudorico.
Mas como tudo passa e já se fazem muitos anos desde que essa novela foi ao ar, ficamos curiosos em saber como estaria o menino Tunico e por onde ele andava e descobrimos que ele ficou mais lindo do que já era.


Guilherme Vieira depois da novela não fez mais atuações como ator, ele seguiu com os estudos e depois de adulto abriu um negócio junto com sua família no ramo que vende bebidas, e virou um empresário.
Ele até pensou em voltar a atuar mas não encontrou as portas abertas, como as oportunidades não surgiram Guilherme continuou a frente dos negócios de sua família.
Confira o antes e depois desse menino que encantou o Brasil nas nossas tardes, ele não perdeu seu ar doce!.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Fazendo Arroz na panela de pressão – Agilize sua vida
Fazendo Arroz na panela de pressão em 5 min. – Agilize sua vida

Depois que aprender você só vai querer fazer dessa forma!

Bolo de Banana Caramelizada
Bolo de Banana Caramelizada

Modo de Preparo da Cobertura: Descasque e fatie as bananas no sentido...

220253693.jpg
Descubra o que acontece se você tomar água com mel de estômago vazio

O mel é uma substância bastante utilizada em receitas naturais quando o...

18671213_281845578945465_5933487964379502299_n
Bolo Trufado de Abacaxi

.Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X