Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fiuk se cansa e revela grande segredo sobre seu pai, Fábio Júnior

Tipo:

ad50240dd66969eadf1bf86f23641cb3.jpg

Filho acusa cantor de não tê-lo ajudado quando mais precisou, mas revela não guardar rancor.Fiuk está seguindo os mesmos passos de seu pai, o cantorFábio Júnior.Além da música, ambos fizeram várias novelas na televisão.Fiukestá no ar na novela ‘A Força do Querer’, assinada pela autora Glória Perez. Nesta semana, o cantor/ator deu uma entrevista ao jornal carioca Extra. Nela, Fiuk revelou um dos grandes segredos que envolve ele e seu pai. Ele revela que não foi ajudado pelo pai em um momento que precisou muito, mas que isso foi importante, o fez crescer. Com o passar do tempo, veio também o amadurecimento e ele disse que não tem qualquer mágoa do artista que canta a música ‘Pai’, um dos maiores hits de Júnior. Atualmente, Fábio o ajuda nas escolhas importantes, mas nem sempre foi assim, como lembra Fiuk na entrevista.


Fábio Júnior foi um homem ausente na vida do próprio filho

O pai de Fiuk hoje tenta mudar o seu “jeitão”. Segundo o ator de ‘A Força do Querer’, Fábio sempre foi muito ausente. Os dois somente começaram a desenhar a relação paterna no ano de 2009. No período, o apresentador Fausto Silva, da TV Globo, acabou sendo o grande responsável por unir as duas celebridades. O hoje par de Isis Valverde foi ao ‘Domingão do Faustão’ e cantou ‘Pai’. O choro emocionante foi latente e não ficou somente no ao vivo da televisão. Eles se reconciliaram e se uniram como nunca.

Fiuk saiu de casa, mas revela não ter qualquer mágoa de Fábio

Antes disso, no entanto, a dupla não se dava bem. O entrevistado do Extra conta que ele o pai tiveram discussões importantes. Fiuk, no entanto, não consegue se esquecer de uma das discussões em especial.

Fábio estava muito irritado com o filho e o criticou pelo seu jeito de ser. O músico teria gritado: “Moleque, olha aqui a casa onde você mora e tudo o que você tem. Eu não tinha nada quando comecei ”. O cantor falou então, que acabou dizendo, na época, que se virava. Ele saiu de casa e disse que seu pai, mesmo se negando a dar um start em sua carreira, acabou o ajudando, já que ele teve coragem de gerir a própria vida.

Censura do pai

O ator nega que tenha ficado com algum rancor do pai, mas lembra que passar por isso na época foi algo muito difícil. Hoje, ao olhar para trás, ele diz que entende a intenção de Júnior e que ele, naquele instante, achava que estava fazendo o melhor. Antes disso, ao ter uma banda de punk rock, Fiuk acabou sendo censurado pelo pai. Ele não gostava das roupas muito coloridas e do estilo rebelde de seu cabelo. Hoje eles estão mais próximos do que nunca e o ídolo até opina nos trabalhos do filho.#Famosos#Rede Globo

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Travessa de Oreo
Travessa de Oreo

Modo de preparo: Para o creme branco, leve todos os ingredientes ao...

933901_10151577816330479_1532118324_n
Arroz Prático de Forno

Chega de arroz básico! Turbine esse clássico da cozinha com alguns ingredientes...

90923_gallery
Bolo e sorvete de coco

Uma combinação muito especial, fica uma delícia, experimente!

Deixe seu comentário

X