Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fã une economias e dá Iphone 7 para Emilly, mas jamais imaginaria sua ingratidão

Tipo:

b7510df580516644bd4df67f05dd7418.jpg

Vencedora do ‘Big Brother Brasil’ ainda ganhou perfume caro de seu seguidor.


Emilly Araújo ficou conhecida por vencer o ‘BBB 17’. A gata deu o que falar com suas polêmicas ao lado do namorado Marcos, mas o que ninguém imaginava seriam as “tretas” que ela também se mete fora da casa mais vigiada do país. Desde que deixou o reality show, a estudante gaúcha tem dado o que falar. Nesse fim de semana, por exemplo, o portal de notícias 1 News, por exemplo, publicou uma reportagem em que fala afirmando que Emilly teria ganho muitos presentes de uma grande admiradora, mas que tomou uma atitude que está sendo considerada das mais ingratas.

Após vencer um milhão e meio de reais, a gata ainda teria recebido de uma fã uma passagem aérea de ida e volta para o Rio Grande do Sul, onde reencontrou os moradores de sua cidade, um Iphone 7 e até um perfume caro. O problema é que mesmo dando tudo isso, a tal fã acabou sendo bloqueada na internet pela sister. Os fãs da vencedora do BBB usaram as redes sociais para falar do assunto. Para muitos, Araújo teria ficado com medo de receber tantos presentes. Já para outros, o que ela fez não teria qualquer justificativa, pois o que aconteceu foi apenas um gesto de amor.

Polêmicas durante a semana com Marcos

A vencedora do BBB 17 ainda não comentou as acusações que recebeu dos internautas. Neste domingo, 23, ela foi alvo de uma reportagem do jornal Extra, na qual disse que não leva nenhum tipo de mágoa da relação que teve com Marcos e que pretende ficar muito tempo sem falar com ele. A irmã gêmea de Mayla garante que as coisas foram tão corridas que ela sequer teve tempo de conversar com o bonitão. Apesar de garantir que o seu coração, nesse momento, não está preenchido, ela prefere jamais dizer nunca e não descarta uma volta com Harter.

Basta saber se ele vai querer ela. Isso porque, nessa semana, Marcos escreveu uma polêmica carta em que, literalmente, detonava a participante. O bonitão dá a entender que somente foi expulsos após pedidos do seu ex-affair dentro da casa mais vigiada do país. Para ele, Araújo passou a vê-lo como um adversário, alguém que poderia tirar o prêmio milionário de suas mãos. É bom lembrar que o ex-BBB Marcos Harter foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com base na Lei Maria da Penha.

Veja abaixo o Tweet divulgado pelo 1 News que mostraria as provas de que o bloqueio realmente aconteceu:

E você, o que pensa sobre a atitude tomada pela vencedora da décima sétima edição do programa da Rede Globo de Televisão? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de assuntos diversos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

1526662_1047631391913637_5751981990771232175_n
Peixe no papelote

Ainda dá tempo para fazer o jantar de Dia dos Namorados

Screenshot at Jun 20 18-46-41
Eu faço só assim agora! Só misturar e fica pronta em minutos essa delícia!!

Ingredientes da receita: 1 caixinha de leite condensado 2 caixinha de creme...

21766760_348870325576323_459513241505927277_n
Pão assado com creme de alho

ingredientes 10 pães francês em rodelas 2 ovos 300 ml óleo 2...

QUEM GOSTA DE QUEIJADINHA VAI AMAR ESTA RECEITA! BOLO QUEIJADINHA,SUPER FÁCIL DE FAZER E DELICIOSO!!
QUEM GOSTA DE QUEIJADINHA VAI AMAR ESTA RECEITA! BOLO QUEIJADINHA,SUPER FÁCIL DE FAZER E DELICIOSO!!

– Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais...

Deixe seu comentário

X