Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela gasta mais de $100.000 para ter um aspecto perfeito mas deve ver como ela era antes!

Tipo:

87ef09df1123508fd606931dba31a77d.jpg

Fulvia Pellegrino já passou por mais de 150 procedimentos cirúrgicos “em busca da perfeição”: preenchimento de lábios e maçãs do rosto, implantes de silicone nos seios, lipoescultura, entre outros.


A transgénero italiana de 56 anos já gastou o equivalente a $100.000 transformando o seu corpo. E não quer parar. Só para levantar as nádegas, ela desembolsou 35 mil.

“Cirurgia plástica não é umadroga, mas é algo de que pessoas como eu precisam. Não estou satisfeita com o meu rosto e outras partes do meu corpo. Não vou parar aqui, quero ir adiante porque (o corpo) não está perfeito. Se alcançar a perfeição, talvez pare”, contou a italiana de Peveragno, segundo o “Mirror”.

O drama de Fulvia começou quando ela tinha 15 anos e descobriu ser transgénero. Mas, com família católica radical, ela teve que manter tudo em segredo. Em público exagerava os jeitos masculinos, exibia-se com carrões e chegou até a se casar, com Marisa Altare, há32 anos.

“Eu sentia-me presa no meu corpo e escondia-me na garagem para me maquiar e me vestir como uma mulher”, relatou.

Em 2000, Fulvia revelou tudo a Marisa e disse que iria começar a transição. A esposa demorou a acreditar, mas manteve-se ao lado do “marido”. A relação, porém, mudou,

“Hoje eu e Marisa não somos nada além de duas irmãs”, afirmou Fulvia. “Vivemos juntas, brigamos, mas já não somos marido e mulher”, acrescentou.

Por outro lado, pais, parentes e amigos viraram as costas para a transgénero.

“Agora sou o palhaço de Peveragno. Não poderia suportar isso sem a Marisa”, lamentou.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X