Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela despeja gelatina sobre o chocolate branco. Minutos mais tarde? Estou babando!

Tipo:

Ela-despeja-gelatina-sobre-o-chocolate-branco.-Minutos-mais-tarde-Estou-babando-430×285

Com o Dia dos Namorados ao virar da esquina, todo mundo está procurando o presente perfeito para partilhar com aquela pessoa especial. Com quantias gritantes que cada pessoa gasta neste dia e o que não falta é sugestões como vamos apresentar. Presentes para o Dia dos Namorados tradicional tem de incluir flores, chocolates e jóias. Mas às vezes o presente caseiro marca toda a diferença, pois mostra ao destinatário que passou muito tempo a pensar na pessoa.


Com um adicional, presentes caseiros são geralmente menos caro do que a maioria dos itens que você pode comprar em qualquer loja.

Então, digamos que quer acabar com todos os presentes típicos do Dia dos Namorados típico e quer fazer alguma coisa em casa. Primeiro comece com um cartão para expressar seus pensamentos e sentimentos, mas precisa de algo para acompanhar. Nada bate um deleite doce feito com amor, por isso esta é uma excelente escolha.

Pessoalmente, eu não posso resistir biscoitos e bolos temáticos, e menos ainda quando eles são feitos por alguém que realmente se importa. Abaixo encontrará um tutorial como fazer um cherry fudge incrível, de dar água na boca para este Dia dos Namorados.

A receita é fácil o suficiente para seguir, utilizando alguns ingredientes básicos, manteiga, leite condensado, açúcar, gelatina em pó, que pode ser de cereja ou morango, chocolate branco e marshmallows liquido. No final vai ter ótimas sugestões para fazer com o produto final. Neste vídeo, ela usa um cortador de biscoitos em forma de coração para cortar pedaços de fudge antes de adicionar o chocolate e polvilhar o topo.

Com apenas alguns dias para se preparar, quais são seus planos para o Dia dos Namorados? Daria este fudge de cereja a sua cara metade? Ou vai para as flores e chocolate tradicional? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não deixe de partilhar este vídeo no Facebook com seus companheiros!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

5 votos, média: 3.6 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X