Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como tonificar e enrijecer a região do peito

Tipo:

813763000.jpg

A região do peito pode perder firmeza por muitos motivos, como pode ser pela lactância, a idade e a perda de peso. Isto se deve principalmente ao fato de que os músculos que sustentam os seios perdem firmeza. No entanto, existem exercícios simples que ajudam a solucionar este conveniente.


Ao iniciar qualquer tipo de exercício deve-se ter a devida precaução de realizar um aquecimento adequado, e começar fazendo exercícios muito simples que exijam muito esforço. Estes exercícios devem ser aumentados pouco a pouco, tanto em intensidade quanto em duração.

As rotinas de exercícios que realizamos devem ser freqüentes e devemos ter dedicação, lembre-se que devemos fazê-los pelo menos três vezes por semana, para conseguir tonificar e enrijecer a região dos seios.

Exercícios para ter um peito mais enrijecido

Exercício #1

Ao se deitar sobre o banco, ou no chão, devemos ter as costas bem apoiadas sobre o ele e os pés firmes no chão. Apertando os abdominais, devemos pegar um peso em cada mão a frente do peito e formar um ângulo de 90º. Comece estirando os braços para cima tratando de manter os cotovelos dobrados, baixe os braços lentamente. Você pode fazer entre 15 e 20 repetições.

Ejercicios-para-perder-peso-en-casa-535x333

Outro exercício que se pode fazer sobre o banco, ou chão, é manter a mesma posição anterior, sustentando um peso em cada mão, colocá-los frente a frente na altura do peito, depois esticar os braços muito lentamente para os lados, procurando ficar com eles na altura dos ombros. Suba os braços muito lentamente e faça 20 repetições.

Exercício #2

Junte as palmas das mãos, procurando ficar com os pulsos em frente ao queixo, tente dar palmas sem que os dedos se separem. A respiração deve ser lenta e profunda. Faça 20 repetições.

Exercício #3

Estique os braços e coloque-os para frente fechando o punho de uma mão e colocando a outra aberta sobre esse, faça uma forte pressão como querendo empurrar a mão de lado para o outro. Faça séries de 10 a 15 pressões com cada braço.

Lembre-se:

Os exercícios que recomendamos para conseguir um peito tonificado e firme são muito simples de fazer e bastante efetivos, se feitos de maneira regular darão resultados em muito pouco tempo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X