Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Chris Flores conta como desmascarou grávida de Taubaté

Tipo:

c86728154e6373684729e69905c2ba3c.jpg

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, apresentadora diz que se negava a apresentar programa com a convidada por desconfiar de falsa gravidez.

Na última terça-feira (7), a apresentadora Chris Flores relembrou, no programa The Noite, do apresentador e humorista Danilo Genili, como desmascarou o famoso caso da televisão brasileira, e um dos memes mais clássicos e queridos da #Internet: a grávida de Taubaté.


Chris Flores, na época apresentadora do programa Hoje em Dia, na Rede Record, diz que chegou a se negar a fazer o programa em que a suposta grávida, Maria Verônica Aparecida César Santos, iria contar sua história e pedir ajuda financeira.

A história da grávida todo mundo já conhece: Maria Verônica dizia estar grávida de quadrigêmeas, e ficou bastante conhecida em sua cidade, Taubaté, no interior de São Paulo. Moradores da cidade doavam fraldas e outros itens à Maria Verônica, que ostentava uma barriga enorme, totalmente fora dos padrões, mesmo para uma grávida de quadrigêmeos.

Chris Flores conta que estava encarregada de realizar a entrevista com a ”grávida de Taubaté”, mas que, nos bastidores do programa, muitas pessoas, incluindo ela mesma, estavam desconfiadas de que a gravidez seria, na verdade, uma farsa. ”Ficamos em dúvida porque aquela barriga era esdrúxula”, contou a apresentadora a Danilo Gentili.

Então, instantes antes do início do programa, Chris disse à produção: ”Não posso fazer esse programa com ela, porque não acho que ela está realmente grávida!”. Ela conta que a produção levou a grávida ao seu camarim para que pudessem conversar melhor; a apresentadora falou a real para Maria Verônica: ”preciso ver sua barriga para saber que você realmente está grávida”. A grávida então começou a chorar e gritar com Chris, segundo o relato da apresentadora.

”Eu disse: eu já fiquei grávida, sei como a gente fica quando está grávida. Você não está com nariz inchado, pé inchado. Faz o seguinte, só desce um pouco o vestido para eu ver sua barriga. Aí ela falou que não, pois estava com uma barriga feia e cheia de estrias. Eu já estava à procura de um alfinete, mas não podia afirmar que ela não estava grávida, porque ela poderia estar grávida de um filho e com uma espuma por cima.”

Chris conta ainda que o fato de ela não acreditar na gravidez de Maria Verônica deixou a mulher bastante irritada. A ”grávida de Taubaté” ameaçou ir embora. No início do programa, Chris sequer aparece, porém, depois de algum tempo, resolveu entrar e ajudar, pois a grávida ”poderia estar precisando”.

A grávida ganhou tudo para as quadrigêmeas que dizia carregar. Quando ela deixou o estúdio, Chris disse para o repórter que iria acompanhar a moça de volta a Taubaté que descobrisse tudo o que pudesse sobre o caso, pois sabia que a mulher não estava grávida e queria desmascará-la.

E assim foi. No mesmo dia, o repórter esteve no médico onde a grávida teria supostamente feito a ultrassonografia que vinha mostrando à mídia e descobriu que se tratava de uma ultrassonografia falsa, roubada da internet. Depois da farsa ter sido desmascarada, Maria Verônica teve que devolver todos os itens que ganhou do programa e foi processada pelo Ministério Público.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X