Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Casal decide lutar pela vida de seu bebê que nasceu com o coração para fora e o resultado é recompensador

Tipo:

518e198e1fe7128c936c6076288d378f.jpg

Alguns milagres são realmente incríveis e nos fazem crer que existe algo maior nos protegendo. Foi isso o que aconteceu com Ryan Marquiss, um bebê que quase não tinha chances de sobreviver à gestação de sua mãe e que poderia nem ao menos ter a chance de nascer.


Tudo começou na 12ª semana de gestação, quando sua mãe descobriu que o bebê estava sendo formado de maneira incorreta, com o coração do lado de fora do corpo. Além disso, apenas uma parte do coração estava funcionando corretamente.

Nesse momento, a família ficou desolada e teve que tomar uma séria decisão entre interromper a gravidez ou continuar com algo que não tinha esperança de dar certo. Eles escolheram lutar pela vida de seu filho.

“Queríamos deixar a natureza seguir o seu curso, por isso recusamos o encerramento da gravidez. Sabíamos que seria um milagre se ele sobrevivesse ao nascimento, mas não estávamos dispostos a tomar essa atitude com nossas próprias mãos”, disse a mãe ao Daily Mail.

Então, em fevereiro de 2009, o bebê nasceu através de cesariana, que contou com a ajuda de 30 profissionais. E com apenas duas semanas de vida, o menino que estava resistindo, foi submetido à uma cirurgia para regular seu fluxo sanguíneo.

“Ele estava vivo e nós só tivemos que rezar para que ele continuasse lutando”, disse a mãe ao Daily Mail.

O tempo foi passando e Ryan foi sobrevivendo. Aos seus dois anos de idade, o menino passou por diversos procedimentos cirúrgicos, mas sempre soube como resistir muito bem.

“Ele continuou lutando. Ele se recusou a morrer e continuou provando que todos estavam errados”, disse o pai ao Daily Mail.

O caso de Ryan já foi relatado em uma revista médica e especialistas acreditam que sua sobrevivência oferece esperança para outros bebês com graves deficiências cardíacas. No futuro ele pode precisar de um transplante de coração, mas no momento, ele está progredindo muito bem.

“Ele é realmente um milagre médico. Quando eu olho ele correndo pelo parque e brincando na parede de escalada, eu louvo a Deus. Cada dia com Ryan é um dia que disseram que não teríamos, por isso, valorizamos cada momento”, finaliza a mãe, em entrevista para o Daily Mail.

Ainda bem que esses pais não desistiram de seu bebê e puderam viver ótimos dias com ele. Sua fé foi inabalável e lhes proporcionou ainda mais amor para sua família!

Fotos: Daily Mail

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

18951235_290820051381351_1657024193940008032_n
Minha lasanha preferida de berinjela

INGREDIENTES 3 berinjelas médias 1 lata de molho de tomate de sua...

521_M
Cappuccino caseiro

Vai bem a qualquer hora. Aprenda a fazer essa delícia que fica...

BOLO GUSMÃO DE 5 MINUTOS, ESSE BOLO QUENTINHO É O MAIS GOSTOSO DO PLANETA!
BOLO GUSMÃO DE 5 MINUTOS, ESSE BOLO QUENTINHO É O MAIS GOSTOSO DO PLANETA!

Ingredientes: 1 xícara de leite ou água (morna) 1/2 xícara de óleo...

d27c534e8272173275fb264e0f553054.jpg
Bebê morre após mãe aplicar Vick Vaporub em seu nariz. Entenda o risco

Alguma vez na vida, quase todos nós já usamos Vick Vaporub. A...

Deixe seu comentário

X