Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após dramas com Bonner, nova foto de Fátima Bernardes em público arrepia o país

Tipo:

68b5ae313c495fc2b773ac698e9d76af.jpg

Fátima Bernardes, depois de uma série enorme de pesadelos e dramas com Bonner e a sua família, tem conseguido surpreender pela sua beleza e sua postura, principalmente fora dos estúdios da Globo. Tal como informa o site “O Fuxico”, durante a estreia de uma peça Marco Nanini, a apresentadora da Globo pousou para os fotógrafos locais, demonstrando uma enorme elegância e simpatia. José Loreto, Débora Nascimento, Cris Vianna e Edson Celulari também estiveram presentes no evento, que juntou muitos famosos.


Desde que Fátima Bernardes anunciou o seu divórcio, e um pouco ao contrário do que tem acontecido com William Bonner, a comunicadora não tem qualquer tipo de problemas em interagir com fãs que pedem fotos e mostrar um pouco da sua vida fora da Globo, usando muito as suas redes sociais, sempre mostrando um enorme sorriso no rosto.

Foi precisamente isso que aconteceu na noite de ontem, dia 11 de março, onde Fátima Bernardes apresentou um look muito descontraído com uma bolsinha, fazendo as delícias dos muitos fotógrafos que estavam no local para conseguirem flagrar o máximo de famosos possível. Como garante o site “O Fuxico”, a peça tem o nome de “Ubu Rei” e aconteceu no teatro “Oi Casa Grande”, na região sul do Rio de Janeiro. A mesma publicação garante que Fátima, juntamente com os restantes famosos presentes, tiveram oportunidade de ver o enorme talento de Marco Nanini em ação.

Nas redes sociais, muitos brasileiros ficaram arrepiados e comovidos pela enorme felicidade e simpatia que Fátima Bernardes continua mostrando publicamente, apesar dos enormes problemas que têm tido nos últimos meses. De recordar que, depois de um divórcio muito polêmico e da morte trágica do pai de William Bonner, no início desse ano a família de Fátima Bernardes viveu um autêntico inferno com o acidente grave de Vinícius, que deixou um amigo da família, Guiliano Castro, em estado grave. Será que Fátima, depois de vários meses evitando falar da sua vida amorosa, está agora finalmente pronta para dar uma nova oportunidade ao amor?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

763e349ae72e72e48c6dbd515537a4b8.jpg
PILOTO DE AVIÃO RETORNA PARA O AEROPORTO E EXPULSA MÃEENTÃO, ELA DESCOBRE UMA TERRÍVEL NOTÍCIA!

Normalmente, as companhias aéreas recebem comentários desagradáveis de seus passageiros descontentes. Mas...

sss
O suco de abacaxi, limão e mamão é excelente opção para limpar e desinflamar o intestino…Ver mais

O consumo de alimentos que melhorem a digestão é a melhor opção...

truques-rimel-1
30 truques de mestre para usar melhor sua máscara de cílios

Confira uma seleção de cuidados, modos de aplicar e dicas valiosas para...

imghandler
Dez atitudes que fortalecem seu cabelo e previnem a queda dos fios

Usar o xampu certo, cuidar do couro cabeludo, evitar o estresse, escolher...

Deixe seu comentário

X