Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após bebê quase morrer em gravação, Globo toma atitude

Tipo:

b85329a87583c4a0f98cb1880a6d2a30.jpg

Emissora decidiu tomar decisão para proteger crianças de futuros problemas.


A Rede Globo de Televisão decidiu abolir a presença de bebês em suas telenovelas. A medida é inédita na emissora, que até então apenas evitava que as crianças muito pequenas participassem de cenas com algum perigo ou ao relento. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 26, pela jornalista Keila Jimenez, do portal de notícias R7. De acordo com a repórter, tudo começou após uma gravação da novela ‘A Força do Querer’ dar bem errado. A informação já tinha sido dada no início desse mês, em primeira mão, pelo jornalista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, e do ‘Fofocalizando’, do SBT.

A criança participou de uma cena na água e como o leitor deve imaginar, no geral, essas cenas podem demorar muito, já que a luz precisa estar perfeita, o som, o atores e tudo aquilo que rege o ambiente dramatúrgico de um canal.

A criança de apenas três meses acabou ficando com hipotermia e alguns sites de notícias chegaram a dizer que ela foi levada às pressas para o hospital. Apesar de alguns sites noticiarem a informação, a Globo na época negou que a criança havia sido internada, mas que houve sim um episódio a se lamentar. Dessa vez, como mostra a jornalista Keila Jimenez, a emissora tomou a atitude enérgica de proibir bebês em suas novelas. Os bebezinhos devem ser evitados a todo o custo.

Ao que se sabe, após a gravação da cena polêmica que prejudicou a saúde do bebê, a criança teve uma mudança muito grande de temperatura. Na ocasião, a gravação acontecia na beira de um rio. Agora a Globo, a fim de resguardar a saúde e integridade física dos pequenos, já avisou aos autores e diretores que bebês só devem ser usadas em cenas realmente muito importantes.

A ordem é utilizar crianças mais velhas ou bonecos, assim como já foi feito recentemente em cena com um bebê em ‘Novo Mundo’. Keila Jimenez lembra que Elvira, personagem de Ingrid Guimarães, já grava com um boneco em seu colo.

Os funcionários da empresa que estavam na gravação de ‘A Força do Querer’ que terminou em incidente teriam sido afastados e punidos. Além disso, de acordo com a colunista do R7, a emissora fez sua parte com a família da criança, pagando todas as despesas médicas. Após o susto, ela passa bem.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Page 1
Salada de Maionese com Batata

INGREDIENTES: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Pudim de Chocolate
PUDIM DE CHOCOLATE TOP – NÃO VAI AO FORNO – SOBREMESA RÁPIDA

No vídeo de hoje você irá aprender como fazer Pudim de Chocolate...

f6bd4b993df2f88e61cfea67711183ff.jpg
Apresentador da Record perde esposa e canal tem atitude comovente

Comentarista de televisão do ‘Balanço Geral’ viu mulher falecer e Record tomou...

893380000.jpg
Como preparar um adstringente de ervas para a pele oleosa

Ter a pele oleosa implica adotar uma série de cuidados especiais que devem...

Deixe seu comentário

X