Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Apresentador da Record perde esposa e canal tem atitude comovente

Tipo:

f6bd4b993df2f88e61cfea67711183ff.jpg

Comentarista de televisão do ‘Balanço Geral’ viu mulher falecer e Record tomou decisão.


Renato Lombardi perdeu sua esposa recentemente e a Record tomou uma medida que está a comover os fãs do canal. A medida foi anunciada pelo ‘TV Foco’ neste domingo, 7, e falaremos mais a respeito dela ao longo dessa matéria. Muita gente acredita que o mundo da fama seja fácil ou formado por mil e uma maravilhas, mas sabemos que as coisas não são assim.

Muito pelo contrário. Algumas pessoas passam por dificuldades únicas durante o tempo em que estão na telinha. Imagina perder um amigo querido e ter que apresentar um telejornal?

Isso é muito comum entre jornalistas e outros profissionais de comunicação e pôde ser visto no ano passado, durante a cobertura da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, que caiu na cidade de Medellín, na Colômbia, deixando setenta e um mortos. Renato Lombardi vive momentos parecidos. Ele, que é apresentador e comentarista de um dos telejornais mais assistidos da televisão, o ‘Balanço Geral São Paulo’, acabou ficando viúvo recentemente. Com um rosto simpático, Lombardi fala sobre a vida policial e tragédias alheias, mas, certamente, lidar com um drama pessoa é algo bem mais difícil. Ele perdeu a esposa, Adélia, depois de muitos anos de luta. A notícia pegou muita gente de surpresa.

O falecimento de Adélia aconteceu no dia 18 do mês passado, mas o comentarista teve dificuldades de continuar o seu trabalho devido à forte perda em sua vida. Nesta sexta-feira, 5, no entanto, aRecorddecidiu dar um descanso para o comunicador, fazendo ele ter um tempo para si mesmo.

O canal anunciou férias não esperadas pelos telespectadores. Apenas no mês que vem Lombardi voltará à ativa. Certamente, nesse momento em que não estará no ar, poderá refletir bastante sobre os acontecimentos em sua vida.

Gottino e Fabíola, que já tiraram férias no início do ano, permanecerão no ar. O anúncio veio do próprio Lombardi, que perdeu a mulher no mês passado. Lembrando que Reinaldo Gottino, horas depois de saber da morte da esposa do apresentador do ‘Balanço Geral’, decidiu fazer uma publicação na internet, na qual ressaltou o amor e carinho que o comentarista tinha pela sua companheira.

Adélia estava há doze anos com graves sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O seu esposo ficou ao lado dela até o último segundo, mesmo com Adélia não tendo mais tantos momentos de lucidez. Ela, todas as vezes que se dava conta do mundo real, dizia que estava sendo um fardo para o marido.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

10930145_987434357933341_8808768362776524936_n
Bolo de fubá de preguiçoso

O seu dia está merecendo um bolo de fubá beeem preguiçoso, concorda?...

605189000.jpg
Remédio matinal com aloe vera e mel para tratar varizes

Graças a este remédio matinal com aloe vera e mel, conseguiremos diminuir...

10185_618384524838328_473473934_n
Creme pasta manteiga de amendoim

E aquela pasta de amendoim suculenta? A gente ensina a fazer!

Deixe seu comentário

X