Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

6 atitudes desastrosas com a língua que não são nada agradáveis em um beijo

Tipo:

beijo-lingua-desastroso-610×300

Beijo sem língua é sem graça demais. No entanto, exagerar na intensidade dos movimentos da musculatura, na quantidade de saliva, ou da força com que se envolvem seus lábios, pode comprometer qualquer primeira impressão sobre o beijo. Quando se ganha tempo de relação e intimidade, alguma brincadeira mais molhada pode ser encarada como diversão. Até lá, evite situações desastrosas com a língua na hora do beijo.


Os 6 maiores pecados do beijo de língua:

1. Engolindo tudo com a boca
O que é pior do que alguém que fala enquanto beija? Alguém que beija e quer engolir o seu rosto inteiro com a boca. Tudo de uma só vez, o beijoqueiro abocanha seus lábios, língua, nariz e queixo.

2. Babando como filhote de cão
A gente ama cães, mas ninguém gosta deles lambendo e babando todo seu rosto. Então, por que iria querer um beijo assim?

3. Lambendo como picolé
Se ele belisca ou morde seus lábios, além de lamber, pode ser carinho. Mas, se ele não improvisa técnicas de beijo, apenas lambe seus lábios como se fosse uma criança chupando um picolé, morda!

4. Largando desastrosamente
Como relaxar aquela língua que se arremessa para dentro e fora de sua boca em alta velocidade? Ela precisa ser lembrada que um beijo lento e constante tem muito mais eficiência.

5. Girando feito ventilador
Outro problema: a língua dele gira rápido como uma hélice de avião. Se chega a doer sua musculatura ao tentar contê-la, guarde a sua língua. Ele vai ficar no vácuo.

6. Pressionando como desentupidor
É quando ele tenta sufocá-la com a língua, empurrando-a longe demais em sua garganta. Você imediatamente tem que tomar a decisão entre continuar com o beijo, ou respirar. Respire, por favor.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X