Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

13 Coisas que Um Homem Faz Quando não Está Mais a Fim de Você!

Tipo:

4a44173b21cae76e81293c6e6b05c1bc.jpg

Desconfiada de que ele não quer mais nada com você? Talvez seja apenas um “medo bobo” ou insegurança, mas é bom ficar de olho nos sinais ou nas coisas que um homem faz quando não está mais a fim de continuar com a relação.


Uma moça conhece um cara incrível, eles se veem com frequência e os amigos já começam a ver os dois como um casal. De repente, não mais do que de repente, ele muda completamente.

Essa história parece com a sua? Saiba que isso é muito mais comum do que você pensa. Não se diminua por ter estado nesse lugar tão incômodo, acontece com todo mundo. Abaixo listamos 13 coisas que um homem faz quando não está mais a fim.

Fique atenta a esses sinais, se encontrar indícios que o cara não está mais a fim de você simplesmente saia dessa, pois tenha certeza que você é muito melhor sozinha do que malacompanhada!

1 – DESAPARECIDO

Deveriam realizar estudos sobre o motivo pelo qual para grande parte dos homens é muito mais fácil desaparecer do que simplesmente dizer que não estão mais a fim de uma mulher.

Quando eles perdem a vontade de continuar na relação, seja por medo de que se torne algo sério ou porque perceberam que não é o que estavam procurando, simplesmente deixam de mandar mensagens e interagir nas redes sociais.

Então se ele sumiu é um bom sinal para você partir para outra.

2 – MIL E UM OBSTÁCULOS

Alguns homens tem a tática de não sumir por completo, mas evitar a mulher em questão enquanto não estão tão a fim.

Nesses casos eles não colocam um ponto final e nem somem por completo, mas começam a criar muitos empecilhos para sair com a pretendente.

É a mãe que está sempre doente, a irmã que precisa de ajuda, o trabalho que só aumenta, falta de dinheiro e assim por diante. A verdade é que quem quer realmente ver alguém dá um jeito.

3 – ADEUS O BOM DIA

Hoje em dia as mensagens de “Bom Dia” no WhatsApp ou no Facebook funcionam como um termômetro para saber se ele continua interessado.

Se no começo ele mandava mensagens todos os dias para se fazer lembrar e deixou de enviar essas mensagens, é um sinal bem importante de que não está mais na sua.

Quanto menos tempo e atenção ele dedica para você nas redes sociais mais significa que ele não tem interesse de estar presente no seu cotidiano.

4 – CONVERSA QUESTIONÁRIO

Dentre as coisas que um homem faz quando não está mais a fim, essa é a que mais sedestaca. Nesse tipo de conversa uma das partes (você) faz uma pergunta e tem a sua resposta, mas não nada mais do que isso.

Isto é, se você der “bom dia” ele irá responder “bom dia”, mas não vai perguntar se está tudo bem.

A conversa questionário é aquela em que somente uma das partes pergunta e a outra responde com frieza e respostas monossilábicas. Isso deve ser suficiente para te desanimar, não é mesmo?

5 – NÃO TE CONTA NADA

Com as redes sociais, fica quase impossível para uma pessoa esconder o que faz nos seus momentos de folga. Sendo assim você tem ferramentas para saber que ele estava na balada ou que foi num show e assim por diante.

Se ele não teve a mínima preocupação em te contar esse tipo de coisa, é porque na verdade não te dá importância e não está mais a fim.

6 – ELE NÃO PERGUNTA NADA

Um homem quando está interessado ou apaixonado por uma mulher, tem interesse em saber tudo sobre ela.

Como eles costumam se sentir inseguros enquanto não conquistama amada, tendem a perguntar como foi seu dia, o que ela fez e outros detalhes. Se o cara em questão não tem perguntado nada sobre a sua vida e não demonstra a mínima curiosidade, é um sinal bem forte que ele não quer nada com você.

7 – SAÍDAS EM DIAS DE SEMANA

Infelizmente alguns homens não querem se desfazer completamente de uma relação, mas também querem liberdade para paquerar e ficar com outras.

Uma forma de fazer isso é ele reservar dias de semana para sair com você, isto é, sair as quartas ou as quintas enquanto que as sextas e sábados (dias reconhecidos como de balada e pegação) ele fica livre.

Ora, se um cara está afim de verdade de você, ele quer sair sempre que puder, fique atenta a isso.

8 – NADA DE MÃOS DADAS

A demonstração de carinho em público é um sinal de que ele está a fim de ter algo mais sério com você e que gosta de você. Então o contrário disso é sinal de que ele não está mais a fim.

Quando o cara evita a todo custo dar as mãos, te dar um beijo em público ou mesmo ser visto por conhecidos com você, é sinal de que ele não está pensando em levar essa relação por muito tempo.

9 – SUPERFICIALIDADE

Uma mulher pode ter a certeza de que está tendo algo mais sério com um homem quando este procura apresentar a sua família e os seus amigos.

Se ele não te apresenta a ninguém e mantém a relação superficial, é sinal que ele não tem muito interesse em você. Provavelmente você é uma pessoa com quem ele está passando apenas um tempo.

10 – ELE TE ESCONDE COISAS PESSOAIS

Uma das principais coisas que um homem faz quando não está mais a fim de uma mulher é esconder coisas pessoais e familiares.

Pode ser que o cara não te apresente a mãe dele no primeiro mês, mas se ele jamais fala sobre a família e sobre a sua rotina é porque não quer que você saiba mais sobre a vida dele. Não dividir questões pessoais também é um sinal que ele não está a fim.

11 – ÊNFASE NAS DIFERENÇAS

Quando o cara está sempre te dizendo o quanto vocês são diferentes é um grande sinal de alerta de que ele não tem intenções mais sérias.

Para os homens é importante criar uma justificativa que faça com que eles consigam sair da relação sem que fiquem com a marca de terem sido maus ou agido errado. Então se ele faz isso é para que pareça que foi você que não quis mais.

12 – ELE DIZ QUE NÃO NAMORAR

Se logo nos primeiros encontros ele diz para você, com todas as letras, que ele não quer namorar e nem nada sério, é sinal que está querendo deixar bem claro que não pretende mudar o status do que vocês têm de saídas ocasionais para namoro.

Isso não significa necessariamente que ele não quer namorar, mas que ele não quer namorar você. Fique atenta a isso, e se você está procurando um relacionamento é melhor sair logo no começo que dói menos.

13 – FALA SOBRE OUTRAS

Acredite, tem caras que falam sobre outras mulheres para a mulher com quem está saindo. Se ele faz isso como você, é porque tem certeza de que você está nessa onda (de sair com outros ao mesmo tempo) ou porque realmente é egoísta e não pensa que poderia ter algo mais sério com a pessoa bacana sentada em frente a ele.

Se você sabe mais coisas que um homem faz quando não está mais a fim de uma mulher, conte pra gente! Use os comentários abaixo!

Fonte: Beleza e Moda

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

bala-de-coco-bala-delicia-f8-14168
Bala de Coco (Bala Delícia)

Bala de Coco para relembrar a infância!!

4d534f92a0f18ca8f16639deca1c7485 (1)
Seu filho estava tossindo muito; ela passou Vick nos pés dele, a tosse passou na hora!

Nas estações mais frias do ano – principalmente em regiões quentes, por...

ESSA TORTA DE PASSATEMPO É A MELHOR SOBREMESA QUE EU JÁ COMI NA VIDA!!!
ESSA TORTA DE PASSATEMPO É A MELHOR SOBREMESA QUE EU JÁ COMI NA VIDA!!!

Ingredientes para o licor cremoso Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta...

e9243e1c6ad6f079831c9f108f3f622f.jpeg
Shampoo Bomba com Monovin A e Bepantol

O shampoo bomba é uma mistura de vitaminas que serão colocadas no...

Deixe seu comentário

X