Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Você corta seu pão em fatias? Depois de ver isso você NUNCA mais fará isso

Tipo:

pao9-600x300

Seja no café da manhã, durante a pausa para o almoço ou no jantar: todos adoram um bom pão. Há inúmeras variedades de escolha para esse que é um dos alimentos mais antigos da humanidade. E há também quem decide recheá-lo, seja com presunto, queijo, ou ambos juntos… as opções são muitas. Aqui apresentamos uma ideia que se encaixa na categoria “parece maluquice”. Mas isso apenas quando você a ouve. Pois com uma só imagem do pão ela já é imediatamente promovida à categoria “ideia genial”. Infelizmente eu não consigo descrever cheiros, porque ele também ajuda bastante nessa promoção. Mas com um pouco de criatividade você pode imaginar. E o melhor de tudo: há inúmeras possibilidades de recheios para o mesmo pão.

Na teoria, você pode rechear o pão com qualquer coisa que você gostar. E é justamente essa liberdade que deixa tudo tão perfeito. Antes de tudo é necessário abrir a parte de cima do pão, retirando a “tampa”.

Aqui alguém colocou por exemplo rodelas de salame como primeira camada de recheio, cobrindo-o com sour cream (creme azedo).

Depois vieram rodelas de cebola.

Em seguida, carne moída e mostarda.

O primeiro toque de algo fresco: pedacinhos de pimentão. E em cima: presunto.

Com um pouco de ketchup o pão vai se tornando um verdadeiro festival para as papilas gustativas. Em seguida, repolho.

O sabor levemente adocicado do tomate se espalhará por todo o pão. O queijo também é uma ótima pedida.

Por último, um pouco de peito de peru com molho à escolha e mais alguns pedacinhos de pimentão.

Em seguida, coloque novamente a “tampa”, e leve ao forno por 30 minutos em temperatura de 150°C.

E aqui o resultado de um pão com 10 camadas. Ele parece até ter ficado pequeno para tanta camada, mas não se engane: o sabor está concentrado. Bom apetite!

Loucura tantas camadas em apenas um pão. Quem morder isso precisa estar preparado para uma verdadeira explosão de sabores dentro da boca. Uma ótima pedida também se você vai receber pessoas na sua casa.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 1 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário