Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Suco verde com colágeno e água morna com limão são truques para manter boa forma

Tipo:

198617784.jpg

A modelo Lisa Brüning segue uma alimentação regrada e balanceada para manter o corpo sempre em forma. Porém, ela também aposta em sucos e bebidas que dão uma turbinada na dieta e, de quebra, ainda deixam a pele mais bonita e o corpo mais bem-disposto. A profissional contou ao Bolsa de Mulher duas receitas funcionais que ela faz todos os dias:


Água morna com limão em jejum

Assim que acorda, Lisa prepara um copo grande de água morna com limão espremido. “Para mim é muito bom. Limpa o organismo e desperta”, diz.

A bebida é velha conhecida pelos benefícios que traz ao organismo e por acelerar o emagrecimento. Beber água morna em jejum estimula o sistema de defesa do organismo, fortalecendo-o contra doenças. Além disso, ela equilibra o pH sanguíneo, melhora a digestão e combate o inchaço por ter ação diurética.

Já o limão é rico em vitaminas e melhora a absorção de nutrientes. Juntos, os dois ingredientes desintoxicam e “limpam” o organismo, além de acelerarem o metabolismo, contribuindo para a maior queima de calorias.

Suco verde com colágeno

Após consumir a água morna com limão, Lisa prepara um suco verde turbinado, que é seu café da manhã diário. “Os ingredientes variam, mas a combinação que eu mais gosto é de abacaxi com gengibre, couve e goji berry. E adiciono duas colheres de colágeno em pó hidrolisado sem sabor, para firmar a pele”, revela.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

4 votos, média: 4.5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X