Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

REPÓRTER ASSEDIADA POR BIEL FALA DE DEMISSÃO E AGRADECE APOIO EM COMUNICADO

Tipo:

Uma semana após ser demitida, a ex-repórter do portal IG que denunciou o cantor MC Biel por assédio afirma em comunicado oficial que ainda “busca entender o porquê” da demissão. Na ocasião, a empresa declarou ter tomado a decisão por uma questão de reestruturação. A atitude gerou uma campanha de repúdio nas redes sociais.

No texto, a repórter diz “que seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional” e agradece o apoio recebido.

Outra notícia que também surpreendeu nesta sexta-feira foi a demissão da editora executiva Patrícia Moraes, que decidiu tornar público o caso. Procurada pelo EXTRA, ela confirmou a sua saída, mas preferiu não dar mais detalhes.

Pedido de indenização ainda não é certo

A advogada da repórter do IG, Ana Paula Cortez, a profissional foi vítima duas vezes: na entrevista em que foi assediada pelo cantor e na polêmica demissão. “A demissão a desestruturou. A empresa havia prometido assistência e apoio e não cumpriu o acordo a demitindo dois dias após uma reunião com a gente”.

A advogada afirma que a cliente ainda não decidiu se pretende ou não ingressar com uma ação de indenização de danos morais contra o cantor ou a empresa. “Este assunto ainda não foi colocado em pauta. A família está muito assustada com esta exposição toda. Ela não quer dinheiro, só queria ser respeitada e servir de exemplo para colegas de trabalho”, declarou a advogada ao EXTRA.

Leia o comunicado na íntegra:

Ex-repórter do IG, por seus advogados, vem apresentar nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos: Após a divulgação pela mídia, dia 03/06, do episódio envolvendo a repórter e o MC Biel, o portal IG determinou que a mesma se licenciasse de suas atividades por tempo indefinido. A jornalista optou por voltar ao trabalho poucos dias depois. Neste momento, diante de sua demissão no dia 17/06, busca entender oporquê desta atitude e os possíveis reflexos em sua carreira. Seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e tambémde sua classe profissional. A jornalista agradece todo o apoio que tem recebido e a mobilização de diversos grupos indignados com o ocorrido, reiterando sua vontade de ter todos os fatos esclarecidos ao público no momento oportuno.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Café com creme de laranja

Que delícia, essa receita todos vão pedir bis, aprenda agora mesmo!

ARLINDO CRUZ TEM DERRAME E ESTÁ EM COMA INDUZIDO

Mulher do cantor contou que medida foi tomada para estabilizar os sinais...

Sargento pula em reservatório e nada 150 metros para encontrar bebê que chorava após ser jogado lá pela própria mãe

Como você reagiria em uma situação dessas? Você agiria como essa sargento?...

Suco de berinjela com limão emagrece horrores: receita da mistura milagrosa

  Rica em fibras solúveis, que garantem saciedade, e antioxidantes, a berinjela...

Deixe seu comentário