Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Qual o formato dos seus lábios? Eles podem dizer muito sobre a sua personalidade

Tipo:

Você sabia que o formato dos seus lábios pode dizer muito sobre a sua personalidade? Um estudo indica que diferentes modelos de boca podem estar ligados diretamente com as características de cada um. E nós vamos te explicar aqui, na íntegra que veio do site Para Curiosos:

1. Tenho o lábio superior maior que o inferior

Em questões de amor, você é muito agressivo e prefere amar a ser amado. Faria o que fosse necessário para deixar a sua metade da laranja feliz. Você também se apaixona sem dificuldade. Você nunca vai ficar chateado com as ações de sua outra metade, nem mesmo se for enganado alguma vez. Em nome do amor, frequentemente você deixa de cuidar de outros aspectos da vida. Você deveria ficar mais atento, já que, se não ficar, os outros podem te fazer mal.

2. Tenho o lábio inferior maior que o superior

Você gosta mais de ser amado do que de amar. Você é muito dependente da sua outra metade, e isso nem sempre é algo bom. Na verdade, quando você se sente desprotegido ou ignorado, começa a demonstrar raiva e egoísmo. Os sentimentos de outras pessoas não te importam muito, e por isso a sua relação pode passar por vários problemas causados pelo seu próprio caráter forte.

3. Meus lábios têm quase o mesmo tamanho

A paixão é a força impulsora de toda a sua existência. Você vive a sua vida emocional de forma mais intensa do que a grande maioria das pessoas, e frequentemente percebe que os sentimentos te fazer agir assim, desse jeito que você age. Às vezes, sua falta de precaução te mete em problemas, mas no geral, seus amigos adoram a paixão com que você leva seu trabalho e suas relações. Muitas pessoas têm inveja de você por causa da intensidade presente na sua vida e ausente nas delas.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário