Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

No meio da gravidez, ela percebe que o bebê em sua barriga não é seu. Inacreditável.

Tipo:

52fa72a39e287a768784a1cd9b0dfe75.jpg

Carolyn e Sean tinham um desejo juntos: ter um terceiro filho. Eles sempre sonharam em ter uma grande família, mas o desejo era impossível sem ajuda médica. Então eles consideraram a opção defazerinseminação artificial.


Foi uma longa batalha que só teve frutos 10 anos depois: Carolyn estava grávida de seu terceiro filho. Tudo corria conforme o planejado.

Mas quando desejaram ter o quarto filho, passaram pelo mesmo problema. Confiar nanaturezaou dar novamente um empurrãozinho? Carolyn decidiu se submeter a um procedimento para no seu útero um embrião de uma tentativa anterior de inseminação. A alegria era imensa quando o médico a cumprimentou com as palavras: ?Parabéns! Você está grávida!? Mas depois da alegre notícia se seguiu uma constatação sinistra. Os médicos fizeram uma confusão com os embriões e Carolyn estava na verdade grávida de dois completos estranhos!

A verdade os atingiu como um raio. Havia sido tudo em vão? Eles se recusavam a aceitar isso. Então os dois tomaram uma decisão extraordinária: Carolyn teria o bebê. Ela sabia que aprobabilidadede engravidar novamente depois disso seria ainda menor. E ambos também sabiam quanta expectativa havia sido colocada naquele bebê pelo casal desconhecido. Mas isso apenas fez a decisão ficar mais fácil: ?Nós vemos a possibilidade de ajudar outra família como uma dádiva. Ninguém sabe melhor que a gente o quanto esse caminho é difícil. Mas queremos percorrê-lo juntos.? Que palavras fortes!

Compartilhe essa extraordinária história de família com seus amigos, parentes e conhecidos. Eles ficarão tão emocionados e surpresos quanto você.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

558488719.jpg
5 ideias erradas sobre o desgaste das cartilagens

A artrose é uma doença degenerativa que ocorre pela deterioração das cartilagens...

large_Untitled-1
13 alimentos que todo mundo descascou errado a vida inteira

Chega de sofrer descascando frutas ou outros alimentos, afinal, essa é a...

empadão-de-queijos
Empadão de queijos

É pura tentação essa torta, faça já!!

Deixe seu comentário

X