Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Muito magro, Jonatas Faro é internado em segredo em clínica no interior de SP

Tipo:

34beb59b60cd527cec56530f8fff5e33.jpg

Um assunto muito delicado mexeu com a imaginação dos fãs do ator Jonatas Faro na tarde, dessa quinta-feira (27). Alguns sites de notícias divulgaram que o ator teve que ser internado em um clínica na cidade de Amparo, interior de São Paulo, para um tratamento de saúde. De início, a assessoria de imprensa do ator não havia revelado os motivos pelas quais houve a internação. Todavia, devido à repercussão do caso, eles decidiram emitir um comunicado, no mínimo, estranho para os fãs.


A assessoria do ator disse que a internação não é por nenhum motivo grave.Eles tranquilizaram os fãs dizendo que ele está tratando de uma infecção intestinal.

No entanto, o jornalista Leo Dias informou que a aparência do rapaz não está das melhores. Ele relata que o ator tem sido visto andando pela cidade bem mais magro do que de costume.

Leo Dias informa que o ator não tem vivido uma boa fase da sua vida. O jornalista afirma que o ator estaria em crise financeira e não estaria pagando a pensão alimentícia para a ex-Danielle Winits, com quem tem um filho, Guy, de seis anos, fruto de uma relação no passado.

Os fãs acharam a história informada pela assessoria de imprensa muito estranha. Eles estranharam o ator ter deixado o Rio de Janeiro, onde mora, para se tratar em um clínica no interior de São Paulo. Na matéria divulgada no site TV Foco, os internautas comentaram que a história está muito mal contada. Muitos levantaram suspeitas de que, talvez, o ator esteja se tratando de algum vício, o que justificaria estar tão magro. “Só sei que eu nunca mais o vi na mídia e que ele andava sempre muito magro, esquelético mesmo”, escreveu um internauta. Outra suspeita é que o ator esteja com alguma#Doençamais grave e não está querendo que os fãs fiquem sabendo.

No entanto, isso não passou de especulações dos fãs que estão se mostrando bastante preocupados com o ator.

Jonatas Faro tem 29 anos e começou a carreira no ano de 1998 na novela “Chiquititas”, do canal SBT. Após alguns anos, ele foi para a Rede#Globo, onde fez algumas novelas. Seu último trabalho na Globo foi na série “O Dentista Mascarado”, no ano 2013. Após esse período, Jonatas foi visto poucas vezes na TV.

Em um de seus trabalho,Jonatas conheceu a também atriz Danielle Winits e tiveram um casamento-relâmpago, no período entre dezembro de 2010 a março de 2011. A loura estava na reta final da gestação de Guy quando anunciou a separação do pai do bebê. Atualmente, Danielle é casada com o também ator André Gonçalves.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X