Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mãe engravida pela primeira vez e não acredita na imagem que vê no ultrassom

Tipo:

Best_Of_Web69

Pois é. Você deve achar já super difícil ter um filho apenas, agora imagine o dobro, o triplo, o quadruplo ou então o quintuplo? Pode tudo isso, gente? Pelo jeito pode.

Mas não é nem um pouco fácil. Tampouco foi para Guilhermina e seu marido, Fernando Garcia que logo na primeira gravidez, o que é extremamente raro, descobriram que teriam cinco filhos.

Por incrível que pareça, não foi só isso que chocou os médicos. O jeito que os dois resolveram lidar com essa gravidez inesperada foi a melhor possível. Ainda mais considerando os riscos que não só um, mas agora cinco bebês podem trazer à mãe como diabetes gestacional, deslocamento prematuro da placenta e até mesmo morte. Agora, multiplique isso por cinco, é claro.

Mas a doutora Tracy Manuck sabia que a mãe era excepcional, mas infelizmente Guilhermina teve alguns problemas como pressão alta e pré-eclâmpsia, o que não fez com que ela reclamasse nem por um minuto. E além disso, ela desenvolveu hematomas azuis e roxos como consequência de ter carregado cinco bebês.

O melhor de tudo era ter o maridão, Fernando, ao lado dela, pronto para enfrentar com ela quaisquer problemas.

Finalmente, os bebês chegaram após 31 semanas e meia, menos do que uma gravidez normal e mais do que a maioria das grávidas de quintúplos. Assim, eles ficando mais tempo no útero, seus pulmões puderam se desenvolver melhor.

Agora imagine o trabalho dos médicos no momento do parto. Para você ter uma ideia, foram necessários oito médicos, um anestesista e uma dúzia de enfermeiras que trabalharam duro para ter certeza de que tudo ocorreria como planejado. Todos do Hospital da Universidade de Utah, em Salt Lake City.

Felizmente, as três meninas, Esmeralda, Fatima e Marissa vieram saudáveis ao mundo junto a seus irmãos, Fernando e Jordan.

Assista ao incrível vídeo da jornada desta família:

Incrível, não! Parabéns pelo trabalho duro.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário