Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Luiza Brunet acusa ex-namorado de agressão e incentiva mulheres a fazerem o mesmo

Tipo:

luiza-capa

Luiza Brunet, aos 54 anos, protagoniza uma cena lamentável e bem comum no cenário feminino de muitas casas. Na madrugada do dia 21 de maio, a ex-modelo e atriz afirmou ter sofrido uma série de agressões há cinco anos atrás pelo empresário Lírio Albino Parisotto. Os atos de violência teriam acontecido no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York e ela teria saído escondida no dia seguinte e pego um voo direto para o Brasil. A queixa foi feita no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo e delito feito por ela no IML.


A agressão começou no restaurante onde eles jantavam com amigos. Luiza teria perguntado se eles iriam conferir uma exposição de fotos e Lírio teria se exaltado. Ele afirmou que não iria porque da última vez ele acabou sendo confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Foi o estopim para que ele começasse a ser mais agressivo ainda com ela e gerado esse momento de violência.

“Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, contou Luiza em entrevista. Ela contou também que seguiu ele até o apartamento e se sentou em uma poltrona onde eles costumavam sentar para fumar e conversar. Quando ela percebeu, Lírio já estava de roupão e partiu para cima dela a ofendendo verbalmente.

Depois ele deu um soco em seu olho e chutes diversos que a derrubaram do sofá. Ela teria sido imobilizada violentamente e teve quatro de suas costelas quebradas. Depois de ameaçar gritar para o concierge, Lírio a soltou e ela se abrigou dentro do quarto até a manhã seguinte quando teve certeza de que ele já não estava mais no apartamento. Imediatamente ela voltou ao Brasil.

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar.”

Atualmente Luiza está atuando na novela “Velho Chico”, é mãe de Yasmin e Antônio, frutos de seu casamento com o empresário argentino Armando Fernandez, com quem foi casada de 1984 até 2009.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

96a67444f5b4e522eca41d7573f37478.jpeg
Cansado daquela tosse chata e de sofrer com bronquite? Tudo o que você precisa é de banana, água e mel

Tosse e bronquite, definitivamente, ninguém merece, não é mesmo? Têm dias em...

large_primeira-vez-no-mcdonalds
Uma criança de rua vai ao McDonald’s pela primeira vez e sua reação cortará seu coração

Muitas pessoas se queixam do trabalho infantil na Índia. E perguntamos qual...

Salgadinho para festa supercrocante!
Salgadinho para festa supercrocante!

Ingredientes: 1 l de água quente 6 tabletes de caldo (galinha, carne...

23472788_734633120058935_3677456193061755827_n
RABANADA TRADICIONAL – RECEITA DE NATAL

Seria essa época a melhor para comer muitas delícias? Se não for,...

Deixe seu comentário

X