Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Impressionante! familia desconfia que menina está viva e desenterra a jovem

Tipo:

IMPRESSIONANTE-FAMILIA-DESCONFIA-QUE-MENINA-ESTÁ-VIVA-E-DESENTERRA-A-JOVEM-430x285

Antigamente muitas pessoas eram enterradas vivas, existe uma doença que a pessoa fica pálida, sem respirar e com rigidez cadavérica, assim como as pessoas que morrem, por conta disso muita gente veio de fato a morrer.
Foi o caso dessa jovem de 16 anos que morava em Honduras, Nelsy tinha sido dada como morta e foi enterrada normalmente depois de uma noite de velório.
Ela estava grávida quando foi dada como morta, casada recentemente a jovem começou e ter mal subidos quando em casa ouviu tiros do lado externo da casa, ela não aguentou e desmaiou ali mesmo.
Ao cair no chão começou a sair espuma da boca de Nelsy, sua mãe em socorro a filha pensou que ela estivesse possuída por alguma entidade do mal e ao em vez de chamar um médico, chamou um sacerdote para expulsar o mal de sua filha, mas nada adiantou depois de se convencerem de que não estava possuída eles então levaram ela para uma unidade de atendimento, e algumas horas depois foi dada como morta pelo médico que a atendeu.
Um dia depois de ter sido enterrada, seu marido foi visitar o túmulo de sua amada e notou que algo não estava bem, ao ficar de lado ele ouviu barulhos vindo da tumba e alertou os outros familiares que logo vieram no socorro e abriram a tumba, a jovem estava do mesmo jeito que foi enterrada, seu corpo não tinha rigidez cadavérica e também não tinha fedor algum, ela parecia estar viva.
O coveiro também relatou que ouviu os barulhos vindo de dentro da tumba, mas não teve a certeza que seria a tumba da jovem, e mesmo assim ajudou a desenterrar a jovem.
A menina foi exumada logo depois, mas no momento que o caixão foi aberto a irmã da moça a segurou e viu quando água e sangue caíram de seu nariz, assim como ela não tinha odor algum e seu corpo estava mole com a temperatura normal de alguém vivo, a família acredita que ela estava mesmo viva mas ao passar uma noite e um dia enterrada acabou morrendo de verdade, uma das provas que ela estaria viva antes são os ferimentos que ela tinha na testa, ela teria se arranhado e todas suas juntas nos dedos estavam feridas, o vidro que tampava o caixão estava totalmente quebrado.
No hospital uma das médicas que examinou a jovem disse que a flexibilidade que havia no corpo era incomum para uma pessoa morta a dois dias, diante de todos esses relatos constatou que a jovem foi enterrada viva.
Ela já chegou morta ao hospital, tentaram por horas reviver a garota mas em vão e novamente a jovem foi levada para o mesmo lugar de onde a família a tirou.
No laudo anterior foram feitos algumas correções e colocaram a causa da primeira morte como cataplexia.
Bizarro! Assistam o vídeo as cenas são fortes!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário