Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Em caso raro, mãe dá à luz a bebe com duas cabeças no México

Tipo:

0a4092b4b06e1b9f86a5df0868cd0b2b.jpg

A vida, definitivamente, é um grande mistério! No município de Ciudad Juarez, no México, um caso bastante curioso vem chamando muito a atenção da população local.


Em um hospital da cidade, uma mãe, cuja identidade não foi divulgada, deu à luz a uma criança de duas cabeças (bicéfalo). O ocorrido é extremamente raro e não deve ser confundido com casos de bebês siameses.

No caso em específico, o problema está no desenvolvimento embrionário. No útero, durante a formação dos gêmeos, eles acabaram “se fundindo” e nasceram ambos em um único corpo – e no caso dos siameses, eles possuem corpos distintos, mas em determinada parte eles são unidos.

As imagens do bebê foram liberadas por parentes. No momento, os recém-nascidos estão no hospital em observação, acompanhados de perto pelos pais. E a maior dúvida, inclusive para os médicos, é saber se ele irá conseguir sobreviver. E caso consiga, seu desenvolvimento é uma incógnita.

Contudo, se depender dos pais, amor não vai faltar. Apesar do susto inicial, os gêmeos foram bem recebidos pela família.

Realmente, muito curioso, não? O destino das crianças é dúvida ainda no ar. A expectativa de vida para um caso como este não é alta. Mas esperamos que possa dar tudo certo para eles.

Atualização – 11/01/2017Infelizmente, os bebês não sobreviveram às condições de seu nascimento. Em comunicado feito por um jornal local foi divulgado que o recém-nascido, que chamaram a atenção dos médicos e se tornaram conhecidos no mundo todo, acabou falecendo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X