Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela passou bicarbonato nos pés por duas semanas. Os resultados foram surpreendentes!

Tipo:


Bicarbonato de sódio é um ingrediente incrivelmente versátil, que pode ser usado como um produto de limpeza, um ingrediente culinário e uma medicina natural.
É acessível, eficaz e fácil de usar. Portanto, você pode substituir produtos comerciais com este ingrediente simples e evitar os efeitos negativos de produtos químicos nocivos.

Aqui estão vários usos de bicarbonato de sódio:

Limpe e relaxe seus pés

Mergulhe os pés em água com 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Para efeitos melhores, massageie-os suavemente. Faça isso duas vezes por semana e você vai notar alguns grandes resultados. Você também pode adicionar bicarbonato de sódio no seu banho para energizar e relaxar todo o corpo.

Azia e problemas de estômago

Bicarbonato de sódio é um poderoso antiácido, por isso, se você adicionar 2 colheres de chá de um copo de água fria e beber, você vai imediatamente aliviar azia e problemas de estômago.

Pare de suar

PUBLICIDADE

Você pode usar a mistura de água e bicarbonato de sódio para parar a transpiração excessiva e remover maus odores. Ele vai manter a secura das axilas de uma forma livre de produtos químicos, e dar os mesmos efeitos que os produtos desodorantes em pó.

Acalmar queimaduras solares

Adicionar meia xícara de bicarbonato de sódio para o seu banho e mergulhe na água morna por cerca de meia hora. Para efeitos melhores, não use uma toalha, mas o ar secar o corpo.

Alivie picadas de abelha

É benéfico no caso de picadas de vespas e abelhas, já que suas qualidades alcalinas combatem o ácido fórmico presente na ferida e eliminam o poluente externo. Para obter os melhores efeitos, retire o ferrão e aplique uma mistura de água e bicarbonato de sódio na área afetada.

Melhora no shampoo

Adicione um pouco de bicarbonato de sódio ao seu shampoo regular para aumentar suas propriedades de limpeza e tornar o cabelo mais brilhante. Se seu cabelo é muito gorduroso, mergulhe os pentes e escovas em uma mistura de bicarbonato de sódio e água, e penteie-o para desengordurá-lo. Em seguida, lave-o.

Aliviar ressecamentos

A combinação de bicarbonato de sódio e água pode tratar problemas de pele como ressecamentos e rachaduras.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário