Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Carla Diaz será a ‘novinha piriguete’ rival de Bibi em ‘A Força do Querer’

Tipo:

carla-diaz-foi-a-escolhida-para-ser-a-rival-de-bibi_1495307

Existe um velho ditado no qual dizem que o bom filho a casa torna, e esse será o caso de #Carla Diaz, que assinou contrato com a TV Globo [VIDEO]. Ela vai integrar o elenco da novela ‘#A Força do Querer' e promete colocar ainda mais fogo [VIDEO] na trama de Glória Perez. Carla vai dar vida à personagem Carine, que será amante de Rubinho (Emilio Dantas) e vai se transformar na grande rival de #Bibi (Juliana Paes), e promete fazer a ex-manicure ter pesadelos com ela.


Carla ficou muito conhecida ao fazer a novela ‘Chiquititas' do SBT, o papel dela na trama fez com que ela ganhasse notoriedade em todo Brasil. Hoje, ela está com 26 anos de idade e não atuava desde maio, quando seu contrato com a Record TV se encerrou, ela trabalhou por cerca de oito anos na emissora de Edir Macedo.

De acordo com pessoas que tomam conta da carreira da atriz, ela ainda não começou as gravações da novela e está no aguardo dos textos dos capítulos.

Carine vai ser uma cabeleireira do morro onde o traficante se esconde com sua esposa, ela não vai ter noção de quanto Bibi pode ser perigosa e vai dar em cima de Rubinho, ela irá mexer com a cabeça do rapaz, o que deixará Bibi furiosa. A mulher do traficante vai ver um bate papo dos dois no celular e vai ficar maluca com o que lê, ela falará que não nasceu para ser corna.

O traficante vai tentar de todo jeito enganar a sua mulher, ele vai colocar a culpa em Batoré (Daniel Zettel), dizendo que Carine é amante dele, Bibi em total descontrole vai tentar colocar fofo na moto de Batoré e vai até o salão de beleza ter uma conversa séria com a amante.

“O que você acha que tá fazendo trocando mensagens com meu marido? Você tá pra se casar, mas fica arrastando o rabo pro marido dos outros. Vai caçar fuzil bem longe da minha residência”, dirá Bibi, antes de ‘meter' a porrada na moça. Carine vai dar uma de sonsa e negará tudo.

Em julho, a atriz deu indícios de que estaria negociando com uma emissora, pois em uma entrevista ela comunicou de que chegariam novidades para seus fãs.

Antes de ser contratada pela Globo novamente, ela fez questão de relembrar seu início de carreira ao falar da novela que marcou a infância de muita gente, ‘Chiquititas'. Atualmente ela está cursando faculdade de cinema, e tem planos para lançar um filme e fazer uma grande peça de teatro em breve.

E você leitor, gostou da escolha de Carla Diaz para interpretar Carine? Podemos esperar grandes emoções para a novela ‘Força do Querer', a pergunta que fica no ar, é se Bibi cometerá mais algum crime grave, resta os telespectadores aguardarem o desfecho dessa novela que tem empolgado o Brasil inteiro. Não esqueça de deixar sua opinião logo abaixo, ela é muito importante para nós.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Crema.de_.ajo_-500×325-500×325
Creme de alho para cuidar do seu coração

Você sabia que o alho pode ajudar-lhe a melhorar a saúde coronária?...

30738632_805709612951285_5221337308900148738_n
Bolo molhadinho de brigadeiro

Ingredientes: 4 ovos 2 xícaras (chá) de açúcar 3 xícaras (chá) de...

Deixe seu comentário

X