Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

ATÉ OS MÉDICOS ESTÃO ESPANTADOS COM A CAPACIDADE DE CURA DESSE REMÉDIO NATURAL

Tipo:


A combinação de mel e canela é um dos mais potentes remédios naturais, que tem uma ampla gama de usos. Tem sido tradicionalmente usado em medicina Yunani e Ayurveda por séculos. É completamente natural e não provoca efeitos colaterais. Ele pode até ser usado por diabéticos em quantidades moderadas e pode ser usado nos tratamentos de inúmeros problemas de saúde, desde a artrite até problemas crônicos.

Estes são seus benefícios mais importantes para a saúde:

Artrite

Adicione uma colher de chá de mel e um pingo de canela para um copo de água morna para tratar a dor crônica. Um estudo realizado na Universidade de Copenhague mostrou que a dor foi reduzida em 73 dos 200 participantes que receberam esta combinação antes do café da manhã e jantar. Além disso, os participantes imóveis começaram a se mover lentamente.

Indigestão

O consumo desta mistura antes das refeições ajuda a digestão e evita comer demais.

Fadiga

Açúcar é benéfico para as pessoas mais velhas, uma vez que fornece-lhes energia e flexibilidade. De acordo com o Dr. Milton, ½ colher de sopa de mel em água morna e canela de uma base diária aumenta significativamente a vitalidade.

Reduz o colesterol

Para reduzir os níveis de colesterol em 10% em 2 horas, misture 2 colheres de sopa de mel e 3 colheres de chá de canela em uma xícara, e tome um gole durante o dia.

Aumenta a imunidade

O uso regular deste remédio combate bactérias já que o mel é rico em ferro e vitaminas, e assim previne vírus e fortalece os glóbulos brancos.

Barriga doendo

Mel e canela também acalma um estômago dolorido e previne úlceras.

Frio

Para tratar um resfriado comum ou sinusite, misture 1 colher de sopa de mel, e ¼ colher de chá de canela em uma xícara de água morna, e beber por três dias.

Problemas Cardiovasculares

Prepare uma mistura desses ingredientes. Consuma no café da manhã em um pedaço de pão para regular os níveis de colesterol e prevenir ataques cardíacos. Isso irá ajudar a saúde das artérias, ajudar a respirar mais fácil e regular o batimento cardíaco. Além disso, este combo é comumente usado em lares no Canadá e América contra artérias obstruídas e varizes.

Queda de cabelo

Prepare uma pasta misturando uma colher de chá de canela, 1 colher de sopa de mel e algum azeite, e aplicá-lo no couro cabeludo antes de tomar um banho. Deixar agir 15 minutos e depois enxague.

Infecções da bexiga

Beba um copo de água morna com 2 colheres de sopa de canela e 1 colher de chá de mel para destruir os germes.

Dor de dente

Aplique a mistura de uma colher de chá de canela e 5 colheres de chá de mel diretamente sobre o dente três vezes ao dia.

Mau hálito

Gargareje esta mistura com água quente de manhã para ter um hálito fresco e agradável durante todo o dia.

Gases

Pesquisadores japoneses e indianos descobriram que essa mistura também reduz os gases.

Gripe

O mel é um combatente natural da gripe.

Picadas de insetos

Misture 1 parte de mel e 2 partes de água morna e adicione uma pitada de canela. Faça uma pasta e massageie isso. A dor será eliminada da picada do inseto.

Perda de audição

Tome esta mistura todas as manhãs e à noite para restaurar sua capacidade auditiva.

Longevidade

Acredita-se que o chá leva à longevidade, energiza o corpo, torna a pele macia e impede problemas relacionados com a idade. Você deve misturar 1 colher de canela, 4 colheres de sopa de mel e 3 xícaras de água e ferver para fazer chá. Você deve beber metade de um copo desse chá por vez, várias vezes ao dia.

Espinhas

Faça uma pasta misturando 3 colheres de sopa de mel e uma colher de chá de canela e aplique sobre as espinhas a noite. Deixe agir até a manhã. Então lave e repita durante 2 semanas.

Infecções cutâneas

Misture mel e canela em quantidades iguais e aplique a pasta nas áreas afetadas para tratar problemas de pele, eczema ou micose.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário