Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

10 usos incríveis e surpreendentes do Listerine que ninguém nunca te contou

Tipo:

sss

Mas espera… Listerine não é aquele enxaguante bucal? Exato! E ele pode ser usado para muitas outras utilidades!

Vamos conferir?

1. Você pode esfregá-lo em suas axilas

Sim, você pode usá-lo como alternativa ao desodorante! Se esqueceu de colocá-lo na bolsa, só pegar o Listerine e pronto.

2. Você pode mergulhar seus pés nele

Só colocá-lo em uma bacia! Isso vai livrá-lo de quaisquer fungos presentes nos seus pés. Fique ali por uma meia-hora. Se estiver muito ruim mesmo, misture com vinagre branco.

3. Jogue um pouco no vaso sanitário

Ele é perfeito para limpar e desinfetar o vaso. Basta colocar um pouco e esfregar. Vai deixar tudo com um cheirinho mais gostoso e um ótimo brilho.

4. Aplique em seus machucados

Pode parecer estranho, mas passando um pouco em cima de suas picadas de insetos. Quaisquer situações de coceira ou alguma planta venenosa podem ser aliviadas com um pouco do Listerine.

5. Molhe seu cabelo com ele

O enxaguante bucal já foi usado para se livrar da caspa! Talvez não seja muito popular, mas vale a pena tentar! Basta colocar um pouco no couro cabeludo, cubra com uma toalha e enxague após deixá-lo fazer efeito.

6. Esfregue em seu cachorro

Muitos que não querem comprar spray anti-pulgas que costumam ser caros, procuram pelo Listerine. Essa é realmente uma boa alternativa.

7. Aplique-o no seu rosto

Muitos o usam como forma de combater a acne. Um dos que experimentou disse que nenhum outro medicamento funcionou a não ser pelo Listerine.

8. Deixe sua escova de dentes dentro dele

Já que ele pode combater os germes da sua boca, pode retirá-los de sua escova de dentes também! Só mergulhá-la por umas horas e prontinho 🙂

9. Espirre na tela de seu computador

Talvez te achem louca por espirrar Listerine na tela de seu computador ou de sua TV, mas é uma ótima forma de limpá-la. Espirre um pouquinho em um pedaço de pano macio para retirar as marcas de dedo. Além do que vai deixar sua tela com um cheirinho de menta!

10. Coloque-o no lixo

Calma. Não o Listerine. Apenas pegue um papel toalha e jogue um pouco do produto sobre ele. Depois disso, só colocá-lo no fundo do lixo vazio. Daí, mesmo com todas as porcarias que você colocar por cima, vai ficar um cheiro bem mais agradável.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário