Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tia salva sobrinha de fã clube falso de Larissa Manoela usado para pedofilia

Tipo:

63c507e4acb311941a76b7ab7540f707.jpg

Pois é. Temos que ter muito cuidado com o que vemos por aí na internet. Infelizmente, é muito fácil cair em alguma pegadinha, ainda mais quando falamos de crianças.


Recentemente, um caso envolvendo a atriz e cantora Larissa Manoela passou a preocupar os pais. Tudo por conta de um fã clube falso da garota ”Larináticas Manoela” que teria entrado em contato com uma menina de 10 anos. Lá, a pessoa que se passou por uma funcionária do SBT chamada Gabriele a teria convidado para participar de uma promoção a fim de conhecer a artista.

A única questão era que a garota deveria mandar algumas fotos usando um shortinho curto de dormir, segundo a ”moça”. Foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas. Rapidamente, ela pediu a peça para sua tia, Suellen Roza, o que a fez estranhar toda aquela situação.

Logo, quando foi investigar, percebeu o desenrolar da conversa um tanto quanto problemático. Quando a menina afirmou dizendo que não sabia se tinha esse tipo de short, a pessoa por trás da tela do computador, respondeu que uma calcinha de dormir também serviria.

Quando a tal da Gabriele perguntou se o empresário da cantora poderia ligar para ela, a tia rapidamente bloqueou tudo antes que as coisas ficassem ainda piores.

Acho que serve de alerta por aí, não?!

Fotos: Reprodução/Instagram, Suellen Roza/Facebook

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X