Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Tentativa de assalto a casa da mãe de Wesley Safadão termina com dois mortos!

Tipo:

adc996e817879e26f35949e605a22b87.jpeg

Uma tentativa de assalto a casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, terminou com dois mortos. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22), no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde também funciona o escritório do cantor.


Segundo informações da Record, o crime aconteceu quando um amigo do cantor usava um aparelho celular na entrada principal da casa.Os suspeitos, que até o momento não foram identificados, são moradores do bairro segundo testemunhas. Os dois estavam em uma motocicleta e perceberam que existia uma pessoa na calçada e se aproximaram.

A dupla abordou a vítima e conseguiu pegar um celular e a carteira do amigo de Wesley Safadão. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.

O homem que conduzia a motocicleta não conseguiu reagir e morreu no local. Seu comparsa ainda tentou fugir, mas caiu nas ruas próximas e morreu. Testemunhas dizem que a dupla tentava entrar no escritório onde trabalha Dona Bill, que também é empresária do cantor.

Wesley Safadão e a mãe, Dona Bill, não foram localizados para comentar o assunto.

(Via agencia de noticia)

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X