Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Receita Caseira para Eliminar Tártaro dos Dentes dos Cachorros

Tipo:

668916000-e1470340626488

Sabemos que os veterinários dispensam receitas caseiras por não ser comprovada cientificamente, porém em alguns casos podemos usar tranquilamente receitas caseiras no nosso amiguinho de quatro patas, que não vamos prejudicá-lo. E nada melhor do que usar produtos naturais, para tratar os nossos amiguinhos, porque além de ser natural ainda é bem mais econômico.


Podemos usar a água oxigenada para eliminar tártaros, desinfetar, e cicatrizar alguns machucados, pois é um produto barato que muitas pessoas possuem em casa e não sabem seus benefícios.

A água oxigenada desinfeta e evita infecções, é um ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos do seu cãozinho(use várias vezes ao dia).

Como remover o tártaro dos dentes do seu cãozinho?

Molhe a escova dentes do seu cão na água oxigenada e escove diariamente, o tártaro sai aos poucos. Se não tiver uma escovinha macia, pode colocar a água oxigenada num algodão e passar nos dentinhos, se o caso for grave passe diariamente por alguns dias, depois uma vez por mês será o suficiente.

A água oxigenada é um produto barato e muito útil, que devemos ter sempre em casa e usá-la também para clarear os dentes do dono.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X