Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Raul Gil revela demissão do SBT por fofoca de quem ele menos esperava

Tipo:

raul-gil-foi-demitido-por-fofoca-google_1438839-610×290

De acordo com apresentador Raul Gil, ele foi demitido do SBT por conta de fofocas.
O apresentador Raul Gil é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Tudo o que ele fez na sua história nesse veículo de comunicação acabou ajudando dezenas de músicos em seu país. Nomes como Luan Santana tiveram pela primeira vez a oportunidade de cantar no ‘Programa #Raul Gil‘. Nesta segunda-feira (10), no entanto, Gil esteve no ‘Programa do Porchat’, da Record TV, onde falou sobre sua polêmica demissão do SBT. De acordo com Gil, uma pessoa que ele não esperava tentou puxar o seu tapete e Silvio Santos, dessa forma, decidiu acabar com o programa do famoso por conta de uma fofoca.


Raul Gil diz que Silvio Santos o demitiu, mas dois meses depois o recontratou
Segundo o apresentador, uma pessoa do #SBT esteve em seu programa e questionou se a atração dele estava indo bem.

O comunicador, no entanto, acabou fazendo um comentário infeliz. Ele argumentou que poderia estar ganhando pelo menos mais uns R$ 200 mil por programa, caso os comerciais de Silvio Santos também o pagassem. Gil se referia a produtos como a TeleSena, Jequiti e Carnê do Baú. A história, é claro, caiu nos ouvidos de Silvio Santos, que chamou o veterano da televisão para uma séria conversa. “Foi parar no ouvido do Silvio, que me chamou para conversar. Foi tudo por causa de fofoca”, revelou Raul Gil no ‘Programa do Porchat’. A demissão de Gil não demoraria muito tempo.

Silvio Santos questiona Raul Gil se ele iria para Record ou RedeTV, mas apresentador fala em aposentadoria por estar rico
Durante a conversa que acabou na demissão de Raul, Silvio Santos questionou porque o comunicador estava reclamando tanto.

Em seguida, ele anunciou que tiraria Gil do canal e perguntou para onde o veterano iria, citando Record e RedeTV! como opções. Gil, no entanto, brincou dizendo que estava rico e que se aposentaria, já que não precisava mais do dinheiro para sobreviver. A conversa aconteceu em novembro do ano passado. Duas semanas depois, novamente, Gil esteve no SBT, onde teve o seu contrato rescindido.

A recontratação de um ícone da televisão brasileira no SBT
Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos e atual presidente do SBT, contou para Raul que o ‘Homem do Baú’ teria se arrependido do seu ato e não queria mais que o comunicador fosse embora. Guilherme então questionou se o homem de bordões como “vamos aplaudir” tinha interesse em permanecer/voltar ao SBT. Gil concordou e continua até hoje na emissora. Lembrando que, na época da demissão, o nome de Otávio Mesquita foi citado como o tal “puxador de tapete”. Ele negou a informação.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X