Paolla Oliveira estaria com ciúmes da amizade entre seu namorado e Isis Valverde
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
POR MAÍRA LOBO
Paolla Oliveira estaria incomodada com a relação de amizade entre Isis Valverde e Rogério Gomes, seu namorado e diretor de A Força do Querer!
Paolla Oliveiraestaria incomodada com a relação de amizade entreIsis ValverdeeRogério Gomes, seu namorado e diretor de A Força do Querer!
O ciúmes da intérprete de Jeiza é algo perceptível nos bastidores do folhetim e nos corredores não se fala em outra coisa.As informações são do jornalista Leão Lobo, do programa Focalizando, do SBT, desta quinta-feira (11).
Paolla e Rogério estão juntos desde 2015 e mantêm o relacionamento longe dos holofote. Já Isis namora o modelo André Rezende e faz questão de publicar fotos com o amado edeclarações nas redes sociais.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Sanduíche de peito de peru para o lanche da tarde!!
. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...
Modo de Preparo: Dissolva a gelatina incolor na água e leve ao...
Essa delícia e prática de ser feita e vai com certeza agradar...
OSorvete Cremoso de Gelatina e Suco em Póé super fácil de fazer...
Picanha suína marinada no molho branco e bem prática de fazer!
Quem nunca recorreu a batata com carne moída para uma refeição rápida,...
Ingredientes 1 XÍCARA DE FARINHA 1/2 XÍCARA DE AÇÚCAR DE CONFEITEIRO UMA...