Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Já conhecias este incrível truque? Basta apenas uma noite! E vais ficar admirado com o resultado!

Tipo:

calcas_ganga_congelador-610×300

Pode parecer uma coisa sem sentido, mas acredita que vais ficar admirado, e depois de experimentares vais voltar a fazê-lo mais vezes! As calças jeans são ainda mais atraentes do ponto de vista estético quando são lavadas raramente.


Pode parecer uma decisão anti-higiênica, mas na verdade é exatamente o oposto: aqueles que têm no guarda-roupa um par de calças jeans devem evitar de colocá-los na máquina de lavar.

Desta forma, o jeans vai durar mais tempo. Isso não quer dizer, obviamente, que tem que desistir de remover as manchas ou eliminar os maus cheiros: é suficiente recorrer a métodos alternativos.

Uma solução inteligente para eliminar o cheiro, por exemplo, consiste em colocar os jeans dentro de um saco de plástico que deve, então, ser deixado por uma noite inteira no congelador, de manhã irá aparecer como novo, e, especialmente, livre de maus cheiros.

No caso em que tenha que lidar com as manchas de sujidade mais resistentes, no entanto, precisa somente esfregar a área afetada com um pouco de água salgada, utilizando uma escova de dentes velha, e a mancha, quando a água tiver secado, terá desaparecido.

Enfim, decidir não lavar suas calças jeans não é um comportamento do qual se deve envergonhar ou uma ação a ser escondida , mas uma verdadeira escolha que só serve a promover a longevidade das calças. Com uma lavagem a frio a sujidade pode ser eliminada, sem comprometer a qualidade da cor e das nuances ou a textura dos tecidos. Sem mencionar que, com uma escolha como essa, você irá neutralizar o desperdício de água e respeitar o meio ambiente.

Por outro lado, as calças jeans estão entre as roupas mais populares do mundo, e é realmente difícil desistir delas, seja pelo conforto que garantem, seja pelo conforto que os distingue.

Resumindo, são extremamente práticos, roupas que têm a vantagem de se adaptar perfeitamente às formas e curvas do corpo, revelando-se perfeitos para um grande número de circunstâncias.

O seu tecido, por outro lado, é bem resistente, mas isso não quer dizer que possa ser submetido, com facilidade e, especialmente, com frequência, as tensões dos centrifugadores de uma máquina de lavar roupa. Pode acontecer as vezes de colocar um par de jeans na máquina de lavar e de encontrá-los, depois de terem secado, no mínimo endurecidos a tal ponto que não podem ser mais usados como antes.

Não é exagero, portanto, afirmar que os jeans com a passagem do tempo melhoram, porque o desgaste garante-lhes uma aparência mais agradável e uma nuance ou um rasgo na maioria das vezes são capazes de dar à essas calças um look mais glamouroso e atraente .

O único segredo para fazer durar as calças jeans por mais tempo é não os lavar. Um truque que merece um teste, especialmente, se em geral, é difícil encontrar modelos que possam satisfazer os próprios gostos.

E assim, depois da remoção das manchas e dos odores, pode usar o jeans como achar melhor. Por exemplo, usando aquela dobra da bainha que está tão na moda e deixando descoberto o tornozelo, especialmente se combinado com uma meia curta. Uma solução indicada pelas tendências dos últimos tempos e que vale tanto para os homens como para as mulheres.

O importante é lembrar-se de nunca colocar os jeans na máquina de lavar, preferindo lavá-los, limpá-los e torná-los higiénicos com métodos alternativos, mais simples, mais rápidos e mais baratos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

11041043_1007953725881404_8140458170045446673_n
Gelatina colorida sem carboidrato

Gelatina colorida sem carboidrato anima toda a garotada \o/ Aprenda aí!!

dieta-dukan-9
Dieta Dukan emagreça 5 kg na primeira semana

A dieta Dukan é um tipo de dieta da proteína que é...

large_medicos1
Era só mais uma consulta de rotina. Mas o estetoscópio captou algo inimaginável. Surtei!

Aquele que tem uma profissão tem um bem; aquele que tem uma...

Brigadeiro de Leite em Pó Recheado com Morango❤
Brigadeiro de Leite em Pó Recheado com Morango❤

Ingredientes: 1 lata de leite condensado (395g) 3 colheres (sopa) de leite...

Deixe seu comentário

X