Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Grávida levanta 70 kg e impressiona em vídeo de treino PUXADO. Seria saudável?

Tipo:

505934000.jpg

 


A prática de exercícios físicos durante a gravidez é recomendada e faz bem, desde que da forma correta e com orientação profissional, de forma a não prejudicar nem o bebê e nem a mulher.

Mas algumas grávidas vão além das atividades que geralmente são mais indicadas. É o caso da americana Emily Breeze, de 31 anos. Aos 8 meses de gestação, ela surpreendeu ao publicar em seu Instagram alguns vídeos de sua rotina de exercícios, praticando crossfit e levantando pesos de até 70 kg.

Grávida pode malhar com peso?

Diante das reações dos seguidores, que publicaram comentários criticando as atividades físicas na gravidez, Emily esclareceu que jamais faria algo que pudesse prejudicar seu bebê. “Estou perplexa por pensarem isso”, disse à revista US Weekly.

Ela explicou também que sempre foi atleta, que já tinha um bom preparo físico mesmo antes de engravidar, quando chegava a levantar até 150 kg em competições das quais participava. “O corpo da mulher é fascinante para mim, tanto pelas mudanças e pela capacidade de criar vida, como também por ficar forte e saudável. É incrível. Saúde para todas as mamães grávidas saudáveis e fortes”,

 

Exercícios na gravidez

Apesar de usar as redes sociais para incentivar outras grávidas a se exercitarem, ela fez questão de ressaltar que todos os exercícios que pratica são aprovados por um médico. Essa é a recomendação para qualquer mulher que deseja iniciar a prática de atividades.

Com a rotina fitness, Emily engordou 12 kg ao longo da gravidez, peso que está dentro das recomendações médicas para uma gestação saudável, que são de 7 a 12 kg, o equivalente a aproximadamente a 1 kg por mês. “Será que meu corpo vai voltar para o mesmo peso de antes da gravidez?”, questionou ela, ao publicar uma foto comparando o corpo atual com o de antes.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X