Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Faustão perde a cabeça e detona Globo ao vivo com palavrões: ‘Aquela por*’

Tipo:

faustao-detona-a-propria-globo-e-xinga-palavroes-google_1421147-610×290

Faustão detonou produto extinto do ‘Grupo Globo’ e disse que só servia para fofoca.
Fausto Silva é um dos principais apresentadores da #Rede Globo de Televisão. Ele é conhecido pelo seu excesso de sinceridade. Durante anos, o comunicador tem sido um dos principais nomes da telinha e seu salário, segundo muitos sites, chega a R$ 5 milhões por mês. Neste domingo (2), no entanto, Faustão [VIDEO] teve um momento “sincericídio”. Durante a final do ‘Show dos Famosos’, vencida mais tarde pelo ator Ícaro Silva, Fausto Silva acabou criticando um extinto produto do Grupo Globo. No ar, ele comemorou o fim do site EGO e chegou a xingar alguns palavrões contra a publicação que falava sobre as celebridades brasileiras e também, é claro, as subcelebridades.


Faustão comemora fim do site de fofocas da Globo: ‘Tiraram aquela porr*’
Xingando alguns palavrões, ele disse que na Globo toda hora mudam o nome das coisas e as funções. Ele então questiona quem estaria à frente da Central de Comunicação do canal. A produção até tentou ajudar o apresentador, mas ele parecia mais interessado mesmo era em detonar todo mundo, como é de seu estilo. Ele então disse o EGO não servia para nada, a não ser fazer fofoca e dar coisas sem importância na mídia. Mais tarde, o comunicador decidiu mudar de ideia e amenizou a situação. Ele garantiu que a Rede Globo era uma emissora praticamente perfeita.

O fim do EGO, apenas para lembrar, segundo o Grupo Globo, aconteceu em virtude de uma mudança de interesses da empresa. As notícias sobre famosos acabaram sendo realocadas em outros sites da empresa, como o Extra, GShow e outros.

Polêmica entre Miguel Falabella e Samantha Schmütz
Outro momento que deu o que falar na final do ‘Show dos Famosos’ foi uma polêmica envolvendo o ator e jurado do quadro Miguel Falabella. Ele decidiu pedir desculpas à atriz Samantha Schmütz, uma das finalistas do quadro. Uma semana antes, no ar, rolou um “climão” entre os dois. Ele disse que Samantha não era cantora genuína e ela não gostou. Ainda ao vivo, a humorista disse que sempre cantou e que não era por não ser famosa por não cantar.

Neste domingo, Miguel (que havia recebido uma rosa da cantora Fafá de Belém) decidiu entregar a flor para Samantha. Os dois acabaram se perdoando e tudo teve grande repercussão na mídia. Em outro momento, Eriberto Leão e Claudia Raia também comentaram outro “climão” que aconteceu no programa. Eles disseram que eram muito amigos e que não ficou mágoa.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

629056000.jpg
Economize e fique mais bonita com a incrível limpeza de pele com mel e bicarbonato de sódio

A crise econômica está muito forte. Veja também: Torta Cremosa Romeu e...

nariz
Seu nariz fica entupido com frequência, você tem rinite ou sinusite? Seu problema está no intestino – aqui está como resolver.

Você sente dificuldade para respirar frequentemente porque o nariz vive obstruído? Acredite:...

550025_586550328021748_197453756_n
Batata gratinada fácil

Batata gratinada fácil fica pronta rapidinho. Uma delícia!

Deixe seu comentário

X