É errado passar desodorante de manhã
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional contra a Hiperidrose revelou que a maioria das pessoas usam o desodorante da maneira errada. O hábito em passar o produto pela manhã está equivocado.
De acordo com o estudo, é preciso aplicar o antitranspirante à noite, antes de deitar, e sempre sobre a pele totalmente seca, já que o produto age melhor durante o sono.
Os médicos responsáveis pelo estudo ‘Terapias Tópicas no Tratamento da Hiperidrose‘ afirmam que duas circunstâncias confluem quando dormimos: a produção de suor diminui ao mínimo e a axila está completamente seca – algo quase impossível depois do banho. Ambos fatores melhoram a penetração dos desodorantes na pele, segundo a pesquisa.
Ao final, os especialistas recomendam esfregar a axila com uma toalha limpa e seca para retirar qualquer resquício de umidade antes de passar o produto e ir para a cama.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...
Lasanha de pão, é feita com pães de ovos, queijo muzarela, presunto...
Vem conferir essa receitinha!!
Modo de Preparo: Descasque as batatas, corte-as em rodelas e cozinhe em...
Nós vamos ensinar a preparar e montar esse delicioso Verrine Napolitano. Confira!!
Já ouviu falar de cake pop? É o famoso bolo de palito....
Vai agradar todo mundo em casa. Aprenda a preparar!
Vamos animar o dia! Prepare essa deliciosa receita de Creme de Capuccino...