Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como cancelar os arranhões da madeira com uma noz? um método bem simples

Tipo:

asdasdasd

Os móveis em madeira são muito interessantes do ponto de vista puramente arquitetônico, embora escondam algumas desvantagens do ponto de vista funcional. Precisam ser tratados com muito cuidado se você quiser que durem por um período de tempo longo. É suficiente um pequeno arranhão para que uma peça de mobiliário perca valor e assuma uma aparência menos agradável. É necessário saber como ocultar esses defeitos e resolver um problema deste tipo por meio de um sistema caseiro. Neste guia, vamos mostrar-lhe alguns procedimentos rápidos para esconder os arranhões em qualquer tipo de móvel de madeira. Como você vai perceber esses procedimentos são muito simples.


1. Realizar pequenos ajustes para os arranhões nos móveis. O primeiro método que vamos explicar serve para fazer pequenos ajustes em corrispondência dos arranhões, para ter a certeza de ocultá-los até que sejam quase imperceptíveis

No caso em que os arranhões sejam irrelevantes e não tenham necessidade de operações complicadas, pode ser suficiente uma simples noz, aquela mesmo que comemos muitas vezes na mesa. A primeira coisa a fazer é abrir a noz e drenar todo o óleo de noz que, neste caso não será necessário. Então, você tem que esfregar a noz já aberta diretamente sobre a superfície do móvel. Use a maior delicadeza possível para não obter o efeito oposto daquele desejado.

A madeira rústica irá parecer bem acabada e cada imperfeição será totalmente ocultada em poucos minutos. Nesse caso, uma alternativa otima poderia ser precisamente o óleo de noz que de outra forma teria que ser descartado. Na verdade, pode servir sendo passado na parte riscada e removendo os riscos pouco elegantes.

2. Preencher alguns pequenos arranhões. Neste caso, é suficiente um pouco de cera polonês e um pedaço de lã de aço. É necessário aplicar a cera diretamente sobre a superfície danificada e deixá-la repousar.

Temos que colocar uma pequena quantidade sobre a lã de aço e, em seguida, depositá-la na madeira riscada, para cobrir os próprios riscos. A cera deve repousar no móvel por cerca de meia hora. O tempo aumenta um pouco se o clima no quarto for um pouco mais frio ou úmido. Enfim, é necessário um pano macio para remover a cera que não serve e fazer voltar o móvel polido como antes.

3. Cancelar os arranhões mais profundos. Antes de tudo, você deve ter cera em bastão. No momento da compra, certifique-se que a sua cor seja a mesma que a do móvel onde você deve aplicá-la. Faça rolar a cera em bastão sobre o ponto afetado com bastante força e certifique-se que o risco seja preenchido com a cera, desaparecendo gradualmente. No final da operação, com uma espátula retire todo o excesso de cera, deixe secar e limpe a superfície com um pano úmido. Dessa forma, iremos conseguir reparar arranhões bem graves.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

ESSE QUADRADINHO É O DOCE MAIS DELICIOSO DO MUNDO, VOCÊ VAI FAZER UMA VEZ E QUERER SEMPRE !
ESSE QUADRADINHO É O DOCE MAIS DELICIOSO DO MUNDO, VOCÊ VAI FAZER UMA VEZ E QUERER SEMPRE !

Ingredientes do fudge de chocolate com caramelo salgado 350g de chocolate ao...

1798017_362636530581601_5496531155299748443_n
Empadão da tia Mariquinha

Uma tentação!! Humm...

BOLO ROYAL TRADICIONAL DE 15 MINUTOS,FICA FOFINHO E DELICIOSO!
BOLO ROYAL TRADICIONAL DE 15 MINUTOS,FICA FOFINHO E DELICIOSO!

Ingredientes 4 ovos 2 xícaras de chá de açúcar 200g de manteiga...

577036000.jpg
Este pesquisador afirma que própolis protege contra dengue e zika, mas eles não acreditam

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X