Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bebê ‘desaparece’ na hora do parto e médicos só conseguem encontrá-lo ao ouvirem seu choro 2 minutos depois

Tipo:

2c4071ee05aa9058b6c50dbf2d970498.jpg

Bizarro. Essa é a melhor forma de traduzir o momento traumatizante que essa mãe, Amber Hughes, passou no hospital na hora de ter seu bebê.


Tudo aconteceu na 30ª semana de gravidez quando ela entrou em trabalho de parto e ficou mais de 36 horas no Leicester Royal Infirmary esperando pelo momento ideal. Logo, os médicos decidiram fazer uma cesariana e a levaram imediatamente para o quarto.

Contudo, algo extremamente bizarro aconteceu durante a cirurgia. Quando a abriram, ficaram impactados com a notícia: o bebê não estava lá. Foram dois minutos de completo desespero até perceberem que ele havia passado direto pelo canal do parto (do útero até a vulva) e estava agora deitado na mesa abaixo do lençol cirúrgico. Só foi possível encontrá-lo quando ele começou a chorar.

“Foi horrível,” disse a mãe ao Daily Mail. ”Eu estava esperando o meu pacotinho de alegria vir até mim, mas ao invés disso eu assisti o pânico cobrindo o rosto dos médicos. Eu nem mesmo recebi um pedido de desculpas. Os médicos apenas explicaram que meu bebê já havia começado sua descida no canal do parto quando me abriram e era uma situação estranha.”

No início, a gravidez de Hughes indicava que o bebê chegaria mais cedo. Na 24ª semana ela teria perdido seu muco e sua bolsa teria se rompido na 28ª semana. Porém, apenas duas semanas depois teria ocorrido o parto.

Felizmente, Olly, como foi chamado, teria ficado bem e completamente saudável após permanecer 5 semanas no hospital. “Eu estou feliz por meu bebê estar bem, mas nós nunca conseguiremos esquecer o dia que os médicos perderam nosso filho.”

A chefe da obstetrícia, Elaine Broughton do Leicester's Hospital, decidiu se pronunciar sobre o a decisão do hospital em fazer a cesariana. ”Nós estamos analisando a cadeia de eventos em detalhe e compartilharemos o resultado com os pais. Nós sentimentos muito que isso tenha acontecido, mas estamos felizes que a mãe e o bebê estão bem.”

Imagina que situação, não?!

Fotos: Amber Hughes

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

27054_highlight
Torta de macaxeira com charque

Torta de macaxeira com charque para um jantar caprichado!!

Mousse Bicolor com Morango
Mousse Bicolor com Morango

Essa sobremesa é fantástica, experimente esse mousse! Hummm...

gusttavo-lima-andressa-suita-1019-1400×800
Mansão de Gusttavo Lima e Andressa Suita é luxuosa e cheia de detalhes; veja fotos

O cantor Gusttavo Lima está com tudo. Na mesma semana de seu...

rth
Bolo de milho cremoso de latinha é só bater no liquidificador e levar para assar!

Como fazer bolo de milho cremoso de latinha INGREDIENTES 4 ovos (200g)...

Deixe seu comentário

X