Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Médico japonês ensina método infalível contra dor nas costas. Veja como fazer em casa

Tipo:

Dor nas costas? Quem nunca, não é mesmo?! Acho que ninguém está livre desse mal e, por mais que tentemos parece que ela simplesmente não some.

Bem, talvez o médico japonês Toshiki Fukutsudzi possa te ajudar. Quem sabe esse método não te ajuda um pouquinho? Ele é bem prático e rápido de realizar. Na realidade, pode te ajudar a ganhar pelo menos um centímetro a mais e a diminuir de 2 a 4 centímetros o perímetro do nosso abdômen (mas não é definitivo, tá?!)

O importante mesmo é que funciona para relaxar a coluna, descomprimir nossas vértebras, descongestionar a musculatura e recolocar os intestinos. Ou seja, só benefícios, querido leitor.

Então, vamos lá tentar:

Para começar você vai precisar de 1 toalha de banho, um cinto para prendê-la e uma superfície firme para se deitar.

Agora meça a sua altura e o seu perímetro abdominal. Depois, enrole a toalha sobre ela mesma com cuidado para que fique bem firme.

Com a ajuda de um laço ou um cinto, faça um nó em espiral por toda sua superfície.

Depois disso, se deite em uma superfície firme e plana, colocando a toalha na lombar. Deixe-a alinhada com o umbigo, onde a coluna faz uma ”dobra” e sua primeira curva.

Lembre-se de separar levemente os pés, alinhando-os com os ombros. A mesma coisa com os joelhos.

Agora gire os pés para dentro até que os dedões do pé se juntem, formando uma ponta.

Com os braços a mesma coisa. Levante-os para cima juntando os dedos mindinhos, com as palmas viradas para baixo e os polegares para fora.

Prontinho. Mantenha a posição por 5 minutos.

Como você deve imaginar, não deve ser lá muito agradável no começo. Mas quando você ver o resultado vai entender porque é tão benéfico.

Quando acabar o tempo, é só sair lentamente, girando até a toalha se desprender de você. Em minutos você verá a diferença já no seu abdômen.

Entenda melhor no vídeo abaixo:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário