Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Médico conquista a web ao ser flagrado operando brinquedo de pelúcia para menino não se sentir sozinho durante cirurgia

Tipo:

Prestes a fazer uma cirurgia, um garotinho, chamado Ryan, estava apreensivo. Estar em um hospital já não é muito agradável para uma criança, ainda mais quando ela sabe que precisará ser operada.

Contudo, no dia em que seria realizado o procedimento médico do menino, uma ação inspiradora do cirurgião Dr. Travis Groth fez com que Ryan se sentisse muito mais confortável.

Ao chegar na sala de operações, Groth notou que a criança havia levado consigo seu inseparável bichinho de pelúcia. E vendo como o menino estava assustado, o doutor teve a ideia de tranquilizá-lo ‘operando’ também o brinquedo.

  1. Foto: Facebook/Children’s Hospital of Wisconsin

A iniciativa não poderia ter sido melhor. O pai de Ryan, Tony Jansen, conta que, após o filho acordar da cirurgia ele olhou para o lado e viu o boneco cheio de curativos e pontos, e ele entendeu que ambos estavam enfrentando a mesma situação. Tony ressalta que a atitude de sensibilidade do médico fez com que seu filho se sentisse muito feliz: “Ver seu brinquedo encarar o mesmo procedimento que você encarou ilumina o seu dia”, contou o pai.

Enquanto operava a pelúcia, o doutor foi fotografado e teve a foto compartilhada nos perfis de redes sociais do hospital onde trabalha. E o médico se tornou uma celebridade! Milhares de pessoas se manifestaram gratificando a bela iniciativa do Dr. Groth.

A diretoria da unidade médica – um hospital para crianças no Wisconsin, Estados Unidos – comentou que os médicos recebem várias orientações para que possam tranquilizar e confortar os pacientes e reconheceu que Travis foi além do que eles estão acostumados.

E você, o que achou da conduta deste médico? Seria bom se todos agissem com tanta sensibilidade, não é verdade?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário