Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Marcos fazia tratamento psiquiátrico pra controlar instintos violentos. Família já tinha avisado a produção!!!

Tipo:

502198c7e550ded36305ea4640512315.jpg

Antes de entrar na casa, Marcos Hater, fazia tratamento psiquiátrico para controle dos seus instintos violentos. Várias vezes na casa do big brother, ele mesmo já havia dito que tinha gastado muito dinheiro com o tratamento. A família por sua vez, já tinha avisado a produção da Globo. Para entrar na casa, Marcos teve que parar o tratamento psiquiátrico, o motivo pelo qual ele veio se descontrolando com o passar das semanas, a ponto de causar hematomas e perder a cabeça com sua namorada dentro da casa.

Ilmar, outro ex-integrante do BBB17, já havia dito que tinha medo de Marcos, após uma discussão. Da qual ele nem dormiu com medo do Marcos atentar contra a vida do companheiro de BBB17.

O próprio Marcos já havia faladosobre Psiquiatria. “O desajuste mental é visto com muito preconceito e, às vezes, tem a mesma intensidade que uma doença na perna ou em algum outro órgão”, avalia o médico, que continua: “O problema da doença mental é que ela compromete o órgão que faz o juízo da coisa. Então por isso que tem tanto preconceito”.

A pergunta é: Como alguém com diagnóstico psiquiátrico e tratamento em andamento sobre comportamento violento, entra no Big Brother, colocando a vida dos outros companheiros em risco????




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário