Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Luiza Brunet comemora condenação de ex-marido agressor nas redes sociais

Tipo:

luiza_brunet

Em um país onde cerca de 12 mil mulheres são agredidas fisicamente por dia, saber de um caso onde a justiça é feita da maneira certa é um alívio.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Foi o que Luiza Brunet estava comemorando na noite da segunda-feira (5): Lírio Parisotto, o ex-namorado que a agrediu, foi finalmente condenado por crime de lesão corporal.

A empresária publicou uma foto com mensagem às mulheres que a acompanham. “É um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo.”

 

Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia dia não é só meu – que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão. #CoragemPraMudar #NãoSeCale #UnidasSempre #Gratidão

A post shared by Luiza Brunet . "Figura Publica (@luizabrunet) on

 

 

O ex-namorado tinha sido condenado a cumprir pena em regime aberto, no entanto, a pena foi suspensa. A íntegra da nova sentença não foi divulgada. Ele a agrediu em uma viagem para Nova York no ano passado.

 

 

A violência contra a mulher em nosso país é gritante, mas esses casos pontuais dão a esperança de que as coisas podem mudar. Que essa condenação sirva de exemplo para que maridos agressores não batam mais em suas esposas e juízes coniventes passem a proteger as vítimas.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

593193255.jpg
Foto de menino rezando com super-heróis viraliza na web. O motivo é encantador!

Pablo, um garotinho colombiano de apenas 2 anos, conquistou a todos com...

10394650_937324332944344_8840764831979547593_n
Torta gelada de chocolate

Essa torta de chocolate é muito delicinha! Todo mundo adora!

A mãe notou que a filha ria de forma estranha… Quando o médico a examinou… Ficou apavorado!

Esta mãe reparou em algo diferente na sua filha, reparou que ela...

114885000.jpg
Hambúrguer caseiro do Betão

O melhor de tudo: posso fazer do tamanho que eu quiser!

Deixe seu comentário