Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Filho de Gusttavo Lima e Andressa terá nome de anjo; significado é lindo

Tipo:

8a2b22cfa158815dc61e0016e479f25c.jpg

Gusttavo Lima e Andressa Suita serão pais pela primeira vez. Eles anunciaram a gravidez no final do ano passado e, desde que fizeram o anúncio, papai e mamãe comentam praticamente o tempo todo o quanto estão felizes com essa nova fase da vida.


Gusttavo e Andressa se casaram no ano de 2015, quando realizaram uma cerimônia civil. Entretanto, foi apenas no mês de setembro do ano de 2016 que o casal decidiu realizar uma grande festa. Segundo informações da assessoria do casal, eles tinham planos de tornarem-se pais. Em uma entrevista que Gusttavo Lima concedeu à revista Época, ele revelou que sempre sonhou em ter sua própria família, com sua mulher e filhos. O cantor sertanejo ainda revelou que gosta de casa cheia e afirmou que não vê a hora de observar seu lindo menino correndo para todos os cantos da casa.

Alguns meses após a realização da festa eles descobriram que um lindo bebê estava por vir. Após a descoberta eles decidiram compartilhar esse momento lindo com seus fãs e passaram a compartilhar várias fotos deles nas redes sociais, onde os fãs demonstram grande interesse em descobrir qual será o nome da criança.

A notícia finalmente surgiu na madrugada de domingo para segunda-feira (13). Eles resolveram usar as redes sociais e contar qual seria o nome do garoto aos fãs. A revelação veio através do “Instagram”. Andressa usou seu perfil pessoal e postou uma foto em que exibiu sua barriga e escreveu na legenda que, apesar de seu bebê ainda não ter vindo ao mundo, ele já teria se tornado a razão do viver dela e de Gusttavo Lima. Para revelar o nome, ela utilizou uma hashtag: #Gabriel.

O cantor sertanejo afirmou que o momento que vive é uma mistura de expectativa com uma boa dose de ansiedade. Gusttavo Lima usou a mesma hashtag que Andressa.

Significado do nome Gabriel
O nome Gabriel significa “homem forte de Deus“. Esse nome é de origem hebraica. Nos relatos bíblicos, Gabriel é um dos anjos mensageiros de Deus. No Evangelho segundo Lucas, foi esse mesmo anjo que ficou encarregado de anunciar o nascimento de Jesus.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X