Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Familiares veem idosa com hematomas roxos no rosto e descobrem que enfermeira era a culpada desde o começo

Tipo:

b9bd10da8c4639d58516d237169eb7cb.jpg

O que você faria se visse uma cena como essa? Para qualquer pessoa, ela é um tanto quanto traumatizante. Afinal, nunca se espera que alguém que deveria estar fazendo o bem, está fazendo justamente o contrário disso.


É o caso da família da idosa Minnie Graham, em Dallas, Estados Unidos, que começou a perceber certas marcas roxas no rosto dela. Segundo o Centro de Reabilitação, ela teria caído de uma cadeira de rodas. Mas será mesmo? A família não estava acreditando muito nessa história e, assim, decidiu que era melhor comprovar o que estava, de fato, acontecendo.

Logo, colocaram uma câmera escondida no quarto da senhorinha para que vissem o que sua cuidadora poderia estar fazendo com ela durante os momentos que ficavam juntas.

Infelizmente, não havia nenhuma cadeira de rodas. A situação era bem pior do que eles imaginavam. Sua cuidadora estava, na realidade, batendo nela. Ela a maltratava, xingava, puxava seus braços e batia em seu rosto várias vezes. Por isso, os hematomas.

A família ficou totalmente incrédula com essa notícia e correu para denunciar o caso que envolvia não só uma enfermeira como um outro cara, também enfermeiro que fazia o mesmo. O que ninguém entendeu é por que a mulher não foi presa de imediato ao contrário do homem. Na realidade, seu contrato continuou viabilizado, ou seja, ele poderia continuar trabalhando normalmente.

Felizmente, quando a repórter da Fox procurou pela enfermeira, acabou recebendo seu depoimento, o que fez com que, no dia seguinte, ela fosse determinantemente presa.

Segundo os advogados da família, não haveria uma forma de o Centro de Reabilitação se responsabilizar e ser, portanto, fechado.

Veja o vídeo do momento:

Pelo que eles descobriram, Minnie não era a única que estava sendo maltratada. O que você acha disso?

Fotos: FOX 4 News/Youtube

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X