Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ela misturou só dois ingredientes e ESTE foi o resultado. Vou fazer também hoje mesmo!

Tipo:


.

Você é do tipo de pessoa que repara em cada coisinha que aparece no seu rosto? Nenhum pelinho e nenhuma espinha escapam de você?
Se sim, você não deve achar a menor graça nos incômodos cravos que aparecem por todo o rosto, principalmente no nariz e no queixo, dando a sensação de não ter o rosto completamente limpo.

5751b4df8d18c_56c33e781ccbe_untitled_2

Sinceramente, eu não sabia como tratá-los de uma maneira efetiva em casa, até que provei essa máscara maravilhosa. Se você se identifica com esse problema ou simplesmente gosta de experimentar novos tratamentos de beleza, prove esta máscara, porque além de fácil, ela é muito eficaz e você vai adorar os resultados.

Passo 1

Antes de começar você precisa preparar seu rosto para receber o tratamento. Para isso, lave seu rosto com água morna. Quanto aos ingredientes da máscara, você vai precisar só de duas colheres de sopa de leite e uma de gelatina sem sabor.
Agora vamos preparar a mistura que você vai aplicar na pele em seguida. Para isso, coloque em um recipiente duas colheres de leite e uma colher de gelatina sem sabor.

5751b4d1b53ba_giphy1

Passo 3

Agora vem a parte mais importante de todo o tratamento: a aplicação da máscara. Para poder fazer isso rápido e com fluidez, use um pincel. Tenha em mente que você não pode demorar mais de 20 segundos porque depois desse tempo a máscara começa a endurecer.
O local da aplicação depende de você. Você pode espalhar por todo o rosto ou só nas áreas mais afetadas como o nariz, o queixo e a testa.
Você precisa ver para quantas coisas serve a gelatina sem sabor! Isso é incrível!

5751b498eb503_giphy3

Passo 4

Agora com a máscara aplicada, deixe que seque por aproximadamente 15 minutos. Enquanto isso você pode pegar o celular e se divertir até que máscara seque por completo.

Depois vem a melhor parte: tirar a máscara e ver todos esses cravos nojentos grudados nos restos da máscara. Comece a retirar a máscara.
Nota: A direção deve ser sempre dos extremos para o centro.
Uma vez retirada totalmente, lave o rosto com um gel limpador e passe creme hidratante. Pronto! Você já pode brilhar com uma pele radiante e bem limpa.

Se você gostou desse método, compartilhe!

5751b48c5f392_giphy

Sabia que a gelatina é usada em vários tratamentos de beleza e saúde da pele?
Isso se deve às propriedades desse milagroso ingrediente que é insubstituível na eliminação dos cravos, porque é ideal para peles oleosas.
Além disso, é crucial para suavizar a pele e devolver a sua elasticidade e firmeza, já que a gelatina sem sabor é fonte de colágeno para nossa pele.

Nosso site tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Cure bronquite e tosse persistente em 5 dias com uma folha de repolho e mel

Este remédio pode ser feito por qualquer pessoa, criança ou adulto.

Beber golinhos de água gelada ao longo do dia faz você queimar 100 calorias a mais

A água ajuda a combater o inchaço e a eliminar toxinas do corpo, além...

Doce de banana em pedaços

Quadradinhos no sabor banana, a famosa bananinha! humm...

Você usa desodorante? Veja os riscos que você pode correr:

. Quando um produto se torna tão comumente usado, é fácil esquecermos...

Deixe seu comentário