Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

CHOCADA!! Você deve incentivar seus filhos a comer a meleca de nariz e fazer o mesmodescubra por quê!

Tipo:


As crianças são bastante curiosas, e, por causa disso, elas gostam de tocar e provar tudo… inclusive a meleca de nariz. Quando os mais novos mergulham o dedo no nariz, o instinto dos pais é ir correndo para corrigir aquela atitude. Mas eles não poderiam estar mais errados: descubra por quê!

Recentemente, os cientistas descobriram que devemos incentivar nossos filhos a comer meleca de nariz. Para além disso, eles dizem que devemos fazer o mesmo. Isso por que o muco nasal não é apenas um material repugnante produzido pelo corpo, pois contém componentes que podem ajudar uma criança em crescimento.

Um estudo mostra que a meleca é uma fantástica fonte de boas bactérias, o que ajuda nossos dentes a formar uma proteção contra as bactérias ruins, de acordo com o jornalMirror.

Benefícios da meleca

Assim sendo, podemos dizer que a meleca protege os dentes contra as cáries. Essa descoberta levou os investigadores a estudar se é possível produzir um muco sintético que podem ser utilizado no futuro nas pastas de dentes.

Em outras palavras: querem criar uma pasta de dentes de meleca no futuro… parece repugnante, mas a nossa saúde pode beneficiar muito disso. Para além disso, o muco do nariz protege contra infeções respiratórias, úlceras e HIV. A lista de benefícios é infindável!

De acordo com o especialista Friedrich Bischinger, as pessoas que metem o dedo no nariz são mais saudáveis e felizes. Ele aconselha a removermos o estigma em torno da meleca, e incentivarmos as crianças a colocarem o dedo no nariz.

Comer resíduos secos do nariz é uma excelente maneira de fortalecer o sistema imunológico do corpo. Medicamente, é perfeitamente razoável e uma coisa muito natural.

Colocar o dedo no nariz ainda é considerado por muitos anti-higiênico. Mas talvez seja hora de reavaliar esse assunto.

O que acha, devemos deixar as crianças mexer no nariz e comer a meleca, ou devemos repreendê-las por isso? Compartilhe a sua opinião connosco!

Fonte:Incroyable



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário