Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bebê morre por asfixia postural em cadeirinha e é um verdadeiro alerta aos que acreditam que não existe perigo no equipamento

Tipo:


Você já se perguntou se um simples bebê conforto pode ser perigoso? Esta espécie de cadeirinha aparentemente não oferece nenhum perigo, mas isso pode mudar.

Recentemente um bebê com apenas três meses de idade chamado Sheppard Dood foi encontrado morto por seus pais em uma cadeirinha. Depois de tristeza que tomou conta da família, os especialistas revelaram que a criança sofreu uma asfixia postural em um bebê conforto, o que deixou os responsáveis por ele ainda mais tristes.

Após a morte do filho, os pais de Sheppard estão na luta para conscientizar outras pessoas do perigo que são estes acessórios. A morte pode acontecer porque o bebê não possui força para se manter sentado. Então o corpo dele vira em um formato de “C” e este movimento impede o garoto de respirar, causando um verdadeiro perigo a ele.

 

 

Casos como este são um verdadeiro alerta para todos os pais que nunca imaginaram que uma simples cadeirinha pode carregar um grande perigo.

É claro que os especialistas não indicam que os pais deixem as crianças sentadas no banco do carro, mas eles devem prestar atenção a qualidade do produto que estão comprando.

Outra dica é deixar bebês apenas por uma hora e meia no acessório, evitando grandes riscos. Em uma viagem, é indicado que a família faça paradas para preservar a saúde do bebê.

 

 



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

9 segredos para saber se você realmente é importante para ele

Quem já esteve em um relacionamento sério e duradouro sabe que companheirismo,...

Pudim de leite em pó à moda Cervantes

Delícia gente, vem cá conferir!!

Torta de brócolis com salame

Torta diferente tem a massa de pão de forma e recheio de...

Baleia persegue canoístas, que fogem em alto mar. Quando ele cai na água, ela mostra por que corria atrás deles

Um grupo de canoístas navegava pelas águas de Queensland, na Austrália, quando...

Deixe seu comentário